Press "Enter" to skip to content

Novo Redsn0w acaba com as instabilidade do Jailbreak na iOS 5 Beta 6

Todos sabem que sexta-feira passada foi lançado a iOS 5 Beta 6, se você estiver usado o jailbreak do Redsn0w 0.9.8b 5 (a versão antiga), você deve ter notado alguns problemas de estabilidade. Assim, esses problemas foram sanados com a nova versão do Redsn0wque acaba de ser lançado. Esta nova versão do Redsn0w, ao que tudo indica, está perto de sua versão final, assim como a iOS 5.

A equipe Dev-Team comentou que:

Lançamos o redsn0w 0.9.8b6 para o jailbreak iOS5 beta6. Duas notas importantes sobre esta versão:

(1) Por favor, deixe o seu boot normal no IOS5 b6 e faça um desligamento limpo (slide to power off) antes do jailbreak

(2) Os logotipos de inicialização foram desativados intencionalmente,então você verá uma tela preta do tethered boot (você pode reativar os logos de inicialização por opçãode comando se você realmente quer de voltar a tê-lo).

Houve também um aumento da sensibilidade devido a paradas bruscas no sistema de arquivos da IOS5 b6,é muito importante que você faça um desligamento limpo antes da execução do Redsn0w.

Lançamos essa dica pois, você que fez o jailbreak com a versão passada do Redsn0w pode ter sentido essas instabilidade e poderá querer refazer o jailbreak, assim pode fazer por cima do que você já passou para corrigir essas instabilidades; (restaure o aparelho pelo iTunes e passe novamente o jailbreak). Lembramos que ainda não há possibilidade de um jailbreak Untethered para a iOS 5 e que não há previsão para o seu lançamento, então, por enquanto, apenas jailbreak Tethered.

Lembramos que se você não é desenvolvedor não tente atualizar para a versão Beta da iOS, pois isso fará o bloqueio automático do seu aparelho e não irá haver saída para você. A não ser que você queira tentar passar o novo Sn0wbreeze que apresentei aqui há alguns dias.