Press "Enter" to skip to content

Novo MacBook Air é mais lento que o anterior

Os portáteis superfinos da Apple são mais baratos, mas tem um desempenho pior. Os MacBook’s Air são os mais finos e leves da Apple, mas para isso, são “sacrificados” alguns recursos do portátil. Para começar, alguns recursos foram descartados, como porta FireWire e drive de DVD.

O MacBook Air, é a linha de nootebook mais lenta da Apple. E o que pode surpreender, é que os novos modelos do MacBook Air anunciados na WWDC 09, são mais lentos que os modelos antigos do MacBook Air, segundo testes da Macworld. Mas, os novos fabricantes de nootebooks estão se importando mais em fazer uma boa tela e um bom teclado, nisso o Air é excelente : tela widescreen de 13 polegadas, um teclado completo e pesa pouco mais de 1,3 quilo.

MacBook Air: muito prático, pouco desempenho



Por fora, o modelo se parece com o lançado em 2008. Como na versão anterior, o Air ainda continua com uma conectividade muito limitada : Uma entrada USB 2.0, uma para fones de ouvido e uma Mini DisplayPort. Qualquer outro dispositivo que você queira adicionar ao Air deverá ser sem fio (via Bluetooth ou Wi-Fi), pois ele só tem uma USB.

Veja o desempenho dos nootebooks Apple :

Até mais!