Press "Enter" to skip to content

Novo Galaxy Player da Samsung chegará para concorrer com o iPod touch

Já é evidente que a Sansung vem tentando concorrer com a Apple cada vez mais, após o lançamento do Samsung Galaxy e o Samsung Galaxy Tab, concorrentes do iPhone e do iPad, respectivamente, a Samsung vai lançar o novo Samsung Galaxy Player.

O aparelho já está sendo vendido na Europa, e a versão européia roda a vesão 2.1 do sistema operacional móvel do Google, conta com uma tela de 3.2” (400 x 240 pixels), câmera de 2 MP, GPS, bússola, acelerômetro, Wi-Fi, opções de 8 GB ou 16 GB, entrada para cartão SD, suporte ao formato DivX e rádio FM.

Já versão americana, que com certeza é mais potente e foi o motivo da criação desta matéria, é a que começará a ser vendida em janeiro. A versão em questão rodará o Android 2.2 (Froyo) e terá uma tela de 4 polegadas, resolução de 800 X 480, duas câmeras (uma frontal VGA e outra, atrás, de 3,2 Megapixels), processador de 1Ghz, entrada para cartão SD. Esta versão terá opções de 8, 16 ou 32 gigabytes.

O vídeo abaixo é referente à primeira versão do aparelho. Realmente, a segunda versão promete ser fantástica, e concorrer forte com o iPod touch (ou não).

Sinceramente, gostei, mas acho difícil a Sansung se igualar a Apple, os produtos da Apple são muitos bons, tanto em qualidade quanto em design (visual), e nisto a empresa pode alcançar a Apple, mas por outro lado, usuários do iPod touch tem a maior gama de aplicativos do mundo por meio da App Store, e isto nenhuma empresa concorrente copia da Apple.

via