Press "Enter" to skip to content

Novo comercial da Samsung ataca os usuários do iPhone

Que a Apple e a fabricante sul coreana Samsung vem disputando batalhas judiciais nos últimos meses, não é novidade para ninguém, tendo em vista a guerra de patentes que elas travam ferozmente.

Agora a estratégia da Samsung foi atacar os usuários do iPhone no seu recente comercial, tentando com isto, abocanhar uma fatia neste disputado mercado de smartphones.

Confira o vídeo logo abaixo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6h5JSojJN3Y]

Acho que nem precisa de tradução, é possível entender a situação criada no comercial, mas vou tentar descrever o que se passou nele: a Samsung passa a impressão de que fãs do iPhone não pensam, só tomam café no Starbucks e ficam horas numa fila esperando para comprarem qualquer produto que a Firma de Cupertino lança, e impressionam-se ao abrirem os olhos pela primeira vez ao verem um Galaxy SII nas mãos de um rapaz na rua.

Poderemos esperar uma resposta via Ad, por parte da firma do Tio Jobs? Ao velho estilo Mac x Windows, onde ela constantemente zombava dos PCs da firma de Bill Gates? Só o tempo dirá meu caro amigo leitor, só o tempo dirá.