iPod School

Novas fotos de suposto iPhone de 4,7″ e 5,5″

Natalie PradaNatalie Prada

Os rumores não param! As fotos cada vez mais, estão provando que já sabemos como será a próxima geração de smartphones da Maçã! Designs antes guardados à sete chaves pela Apple, vazam a cada ano mais em sites com ênfase em tecnologia. Desta vez, Sonny Dickson postou fotos que supostamente revelam o design de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas do iPhone 6 em seu Twitter.

Os dispositivos mostrados são maquetes físicas ​​que, provavelmente, foram feitas a partir das especificações que vazaram na internet. Assim como as fotos de vazamentos anteriores, as características de design arredondado nos lados e cantos, um flash circular, quebras de antena distintas na parte superior e inferior da parte traseira, e um botão de energia realocados aparecem nas fotos abaixo.

 

 



 

 


Muitas fotos de vários componente da próxima geração do iPhone não param de circular na web, sendo que, na maioria delas, o design segue a mesma linha e seus componentes aparentam ser reais demais para uma mera manipulação de imagem. Será que já temos o design do iPhone 6?

Você pode conferir mais imagens e outros rumores sobre o iPhone 6 nas matérias linkadas a seguir:

Além da tela maior, iPhone 6 poderá vir com recarregamento sem fio, NFC e LTE melhor.

Suposta parte traseira de iPhone 6 é divulgada por site Australiano

 

Paulista, 19 anos, estudante de Publicidade e Propaganda, pseudoeditorachefe, gerente de marketing e publicidade do site, tenta contribuir pra essa bagaça toda funcionar. Está na equipe desde 2012. No instagram e face: natalieprada

  • Rodrigo

    Essa traseira pode ser assim mesmo? Achei bem estranha essa faixa branca, parece inacabado! Mas de frente está bem bonito! 😀

  • Tomara que não seja esse o produto final… Sleep Button na lateral… horrível !!!

  • Eu queria saber a opinião suas, moderadores iPod School.
    O que vocês pensam desse lançamento caso se concretize com esses tamanhos de tela?
    Sabemos que uma empresa que não se diversifica, tem seus dias contados como destaque.
    Basta nos lembrar das Gigantes Kodak, Nokia e de algumas linhas de produtos como o finado Sony Vaio.
    Mas será que se tornar mais uma empresa com diversos aparelhos com funções idênticas não deixa a Apple próxima do colapso em que Steve Jobs teve de trabalhar quando retornou?
    Hoje, um Moto X me chama mais atenção que um iPhone 5S.
    Primeiro por sua forma inteligente de nos escutar o tempo todo sem que para isso sacrifique sua bateria, depois pelo seu valor justo.
    Sinto que, aos poucos, seremos mais receptivos com os concorrentes devido à proximidade que a Apple está tendo com eles fazendo com que seus produtos se assemelhem sem serem realmente inovadores.

    • Bruno

      @lipex360x em 2007 qnd jobs lançou o primeiro iphone, disse q uma tela de 3,5 seria o suficiente pra e fazer td com uma só mão. Mas acho que ele nao esperava que a concorrencia fosse lançar celulares com telas maiores e de alta PPI. A apple desde 2007 lançou no maximo o iphone 5 com tela de 4'. nesse lançamento ja exisitiam celulares de de 5,5' pra cima. Ela começou a perder mercado. Muitos usuarios apple sentem falta de uma ela maior. tem gente que prefere e outras nao. apple nao tem tanta diversificação de celular, com outros tipos de tela tipo samsung, sony, motorola. vagaundo prefere comprar esses celulares com telas diversificadas do que gastar 2900 num iphone de 4'. apple precisava urgentemente fazer um upgrade de tela pois iria perder muito mercado. ai , vai de 5S 4', 6 de ,7' e 6 de 5,5'. Mais opçoes de celulares pro pessoal e qualidade. jobs hj seria obrigado a lançar iphone com telas maiores ou ele se perder no mercado. quanto a ser bonito ou nao, importa o que ta por dentro. qualidade. o q vc prefere, uma ferrari 95 ou um UNO 0KM?

  • Se for esse mesmo, vou continuar com o meu 5s por um bom tempo.

  • Conrado Colunna

    Espero que a Apple não caia nessa roubada estilo Samsung de colocar o botão de bloqueio na lateral… Além de feio, é menos prático. O celular está bastante feio, tá valendo mais a pena um 5S do que esperar por esse 6. Não está digno dos prováveis R$ 3.000,00, tampouco de um Apple.

  • JGO

    Mimimi, se for este não quero mais… mimimi, está feio…mimimi…
    Parem com essa frescurada, depois que lançar vai ser a mesma febre de filas intermináveis para comprar.
    Todas as vezes que vazam um modelo (inacabado) é a mesma conversa, depois vira o celular melhor e mais lindo do mundo.

  • Pingback: Imagens da tela frontal do iPhone de 4.7" | iPod School()