iPod School

Nova Apple TV poderá ser mostrada na WWDC, agora com integração da Siri e App Store

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

Recentemente no evento de março, a Apple abaixou o preço da Apple TV de $99 para $69. Desde então, rumores começaram a surgir sobre sua atualização, como já foi falado em outro post aqui no blog. Dessa vez, um representante do site BuzzFeed divulgou que provavelmente a Apple TV aparecerá na WWDC com integração de Siri e App Store.

Tal reformulação tem grandes chances de surgir na WWDC para que os desenvolvedores adequem seus aplicativos para a nova plataforma e também comecem a desenvolver novos apps para a mesma, já que haverão possíveis integrações com Siri e App Store, consequentemente há uma abertura para o melhor uso da Apple TV.

Num relatório feito pelo site 9to5Mac afirma que o dispositivo contará com mais memória onboard para aplicativos de armazenamento de dados e também está na fila de espera para receber os novos chips A8 da Apple. Provavelmente o design da nova Apple TV será também mais fino, com integração de voz e controle remoto mais tátil e de fácil uso.

A última atualização feita para a Apple TV foi em 2012, logo torna-se visível que um novo aparelho é útil para o mercado, inclusive pelo fato dos rumores da Apple começar a investir em programação over-the-air. Portanto, é necessário um novo hardware para competir com os grandes do mercado e arcar com o ”peso” das novas atualizações.

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.