iPod School

Nova Apple TV agora suporta Full HD(1080P), apps e integração com iCloud

iMaster - Rodrigo iMaster - Rodrigo 

No sua apresentação em San Francisco, a Apple não anunciou apenas o novo iPad ao mundo, mas outras novidades foram apresentadas, uma delas foi a nova Apple TV. Agora o aparelho tem um visual e forma de utilizar o sistema, ao qual lembra mais de perto o iOS fora a integração agora com o iCloud.

Como sabemos a última versão antes do seu novo lançamento de ontem, o aparelho contava apenas com suporte a vídeos em vídeos HD 720p, mas agora, conta com suporte a filmes em Full-HD (1080p).

Como já mencionei, o visual de seus novo sistema lembra muito mais o iOS. Agora um Full-HD do iOS para a TV, com ícones maiores, Cover Flow e apps de terceiros. Isso inclui acesso ao Photo Stream além do Netflix, Flickr, YouTube e etc.

Também com o novo suporte ao iCloud, você terá como acessar os seus arquivos, como fotos, vídeos e playlists do iTunes. Você já tinha acesso às músicas e programas de TV comprados via iTunes, e agora pode fazer streaming de filmes via iCloud.

Algo bacana neste novo sistema, é que a Apple TV agora recomenda filmes baseado no que você já viu, com a função Genius.

Ela começará a ser vendida no dia 16 de março, por US$100 nos Estados Unidos e por R$ 400 no Brasil.