iPod School

[Notícia] A Apple começa o teste do processador A6 com a TSMC! E a Samsung?

Guilherme WilliamGuilherme William

A6

Quando todos nós estamos esperando notícias sobre o iPhone 5, e seu novo hardware, mais memória(1GB de RAM), mais espaç0(64GB) e com o novo processador (A5), surge uma notícia que nos dá previsões do iPhone 6 e do iPad 3. A Apple já está testando o processador A6, e para a minha surpresa, não é com a Samsung, atual desenvolvedora do processador A5.

De acordo a Reuters, a Apple e a fabricante sediada em Taiwan TSMC, deram início a fase de teste dos processadores A6 para os novos devices da Apple (iPhone 6, iPad 3 e etc…). A TSMC pode ser confirmada como a nova produtora de chips A6 da Apple no futuro, mas a decisão ainda falta ser “confirmada” pela Apple. Além da Apple já está testando a produção de seu processador de próxima geração, a parte mais interessante é que a Apple aparentemente vai tirar a sua produção de chips longe da Samsung. A Samsung é a empresa por trás da fabricação do processador dual-core A5 que se encontra na 2 iPad. Este chip A5 também poder provável que o iPhone de quinta geração que está previsto para Setembro deste ano.

A6 processador da Apple provavelmente vai estrear em 2012 ao lado de um iPad 3 ª geração. História da Apple, mostra que o iPad é sempre o primeiro dispositivo a vir uma nova geração de processadores. O iPhone e iPod touch normalmente seguem até meses mais tarde com o mesmo chip.

Tomara que a Apple já coloque esse processador no iPhone 4S/5 e em todos os novos produtos. Quero ver os igadget’s “voando”!

  • BiriguiJapa

    Muito bom a apple sempre na frente da concorencia kkkkkk

  • Renan

    Vale lembrar que a Samsung tambem produz a memória flash dos dispositivos da Apple, na verdade de quase todo mundo já que ela é a maior fabricante deste dispositivo.
    Acho que só esta qualificando outro fornecedor mesmo, a Apple e a Samsung dormem na mesma cama.