iPod School

Notepod: Um bloco de notas no formato de nosso querido gadget

iMarkiMark

Notepod: Para todos os amantes de gadgets no estilo do iPhone, foi lançado um em forma de bloco de notas, em que você pode fazer anotações ou desenhar a interface gráfica de sua aplicação:

Ele é vendido em um conjunto que vêm com 3 blocos de notas, ao preço de US$17,95. Cada folha, é impressa somente de um lado de modo a permitir-lhe escrever notas no verso, dentro de quadrados. Maiores informaçoes aqui.

Será que no Brasil, nenhuma empresa se dispõe a criar produtos relacionados ao nosso querido gadget? Acho que vale a pena, e vocês caros amigos leitores, o que acham?

Até mais

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • charlessantosme

    Muito legal estes blocos, os caras sempre inovando pra não perder espaço.
    Acho que o Brasil é meio devahar quando se trata da frebe de iPhone/iTouch, tem muita gente que não sabe nem o que é um iPod.
    Sem falar nos mpx que vem muito parecido com iPhone ai as pessoas que não conhecem acham que compraram um iPhone de verdade, o quanto eu sofro com pessoas dizendo isso é um iPhone?
    IPod? O que é isso?
    Pareço ser o unico na minha cidade a ter um iTouch? Fala serio.

    • [2] Meus amigos não sabem o que é um iPhone, pior, não sabem o que é a Apple. OMG (Oh my god)

  • Raphael De Lio

    Então pare de reclamar e se sinta lisongeado em saber que você é o único na sua cidade a ter conhecimento sobre estes gadgets.

  • Na minha cidade, tem rádios FMs com formato de iPhone 😉
    Do geito que a Apple não gosta que usem seu nome “ATOA” só falta proibir isso!!!

  • erocorcolro
  • Marcelo

    Meus primos e amigos dizem "aipou" ao invés de "épou". Como amador dessa grande empresa e do inglês, as vezes dá vontade de socar a cara deles…

  • Thiagobritto

    Pelo visto, só especialista aqui. Um tem PHD em conhecimento tecnológico, outro em gramática inglesa. Vivemos em um Brasil com desigualdades, e se depender desses especialistas, continuará assim. Infelizmente, não são todas as pessoas que são informadas. Como disse o raphael, sinta-se lisongeado. E jeito é com 'J'. À propósito, especialistas, sabem quem foi Dennis Ritchie?