iPod School

Nexus One – Where Web Meets Phone.

iPod SchooliPod School

Fala galera! Eu estive meio sumido ultimamente, porém, hoje eu vou fazer uma pequena passagem, e vou deixar para todos vocês uma novidade bem quentinha! Foi confirmado o rumor do Nexus One, o “Google Phone” ou “iPhone Killer”. Um grande rumor, que foi muito discutido durante esse finalzinho de ano, foi finalmente confirmado!

O grande destaque do Nexus One, é seu processador Snapdragon e sua Screem em AMOLED. Estou fazendo esse post durante o evento. E vou atualiza-lo constantemente para manter todos vocês atualizados sobre essa grande novidade do Google.

Tudo que foi dito anteriormente sobre o Nexus One, está sendo confirmado, sensor de proximidade e sensor de luminosidade, trackball com luz de notificação, cancelamento de ruído exerno e crystal clear. Além disso, está incluído nesse celular, que o Google diz não ser um Smartphone, e sim um Superphone, áudio estéreo Bluetooth, conector para fone de ouvido com 3,5 mm e câmera, grava vídeos e tira fotos. Ainda não foi dito quantos MegaPixeis essa câmera têm.

O Nexus One, tem um Voice Control aprimorado, e para enviar SMS, você não precisa mais digitar, apenas diga ao Nexus One a mensagem, e ele irá digita-la automaticamente. Ele está equipado também com um sistema GPS de precisão e com sistema Curva a Curva, e tem também tem o Google Earth, muito semelhante com a versão dos PCs comuns, e agora você pode encontrar locais com comandos de voz, o controle de voz dele está simplesmente impecável. Pelo o menos em inglês.

O Nexus One, vai estar disponível ainda hoje na Loja Online do Google.
Aparentemente, o Nexus One, não estara disponível no Brasil tão cedo. (Já era de se esperar…). O preço nos USA varia entre US$ 179,00 com contrato de 2 anos com a T-Mobile e US$ 529,00 o aparelho desbloqueado para qualquer operadora. O Google vai disponibilizar o Nexus One nas operadoras, T-Mobile, Verizon Wireless e Vodafone, variando de acordo com o país. Por enquanto, na loja online, so será possível comprar com o contrato de 2 Anos da T-Mobile ou desbloqueado.

O Google criou um sistema semelhante ao “Find my iPhone”, da Apple com o iPhone 3G[S]. O nome do sistema do Google, será “Find my Nexus Phone”. Sim, parece até plágio. Só não digo que é plagio se não eu estaria colocando o Google a nível da Micro@!#*.

Bom pessoal, chegou ao fim do evento do Google. Ao que parece, o pessoal da Engadget, já colocou as mãos no novo Gadget do Google. O evento do Google, agora está fazendo o famoso “Bate Bola, jogo rápido” Perguntas e respostas rápidas.

Em breve vou postar algumas curiosidades a respeito do aparelho, e o unboxing feito pela Engadget. E não percam a cobertura ao vivo da Apple WWDC 2010 aqui mesmo, no iPod School!

Update (1) : Google afirma, que não pretende fazer vendas do Nexus One Phone no Brasil.

Update (2) : A câmera é de 5 MegaPixeis (Valeu, Dico).

Perfil usado para mensagens do blog ou posts publicitários.

  • Dico42

    A câmera é de 5mp se não me engano…

  • Lucas Sá

    como vcs vão mostrar o evento WWDC 2010 aqui no site?

    • Aguarde até o dia 27 desse mês, e você verá ;D

    • A imprensa americana estará diponibilizando dados pela internet, pegaremos eles e forneceremos para vocês 🙂

  • felipe

    pqp, se falassem que ia vende no brasil e iniciar as vendas em fevereiro eu cancelava a compra do meu 3gs (provavelmente to falando pq não ta vendendo aqui)
    mas as qualidades dele são surpreendentes, se tivesse um jeito de colocar os apps do iphone nele, tava ai um definitivo iphone killer, mas acho que o fato de não ter como, deixa o iphone sempre na frente dos outros e acho que isso não mudará tão cedo…

  • iMark

    Calma pessoal, o Google Phone foi lançado agora, vamos ver como o mercado
    vai receber ele, uma coisa é a imprensa dar destaque, o que é normal, outra é na prática, com os usuários finais, afinal, a melhor propaganda que existe é a boca a boca, e até junho, vamos ver como o usuários, se comportam.

    Porém, quando junho chegar, iPhone 4G e ai vai ser outra história… 🙂

    Parabéns House, belo post, e ai jà voltou pra casa? 😀

    Abraços

  • E além disso, não faltaram comentários de comparações com o iPhone, e se eles acham que caso venha o iPhone 4G, ele passe por cima do Nexus One. (O Google preferiu não responder essa pergunta, e o acessor de imprensa pediu para não fazerem mais comparações do Nexus One com o iPhone).