iPod School

Nexus, o novo iPhone Killer? Mais uma evidência que não

WillyWilly

O Novo Gadget da Google nasceu para ser um forte concorrente para o iPhone 3GS porém, os primeiros indícios de vendas mostram que o Nexus esta longe de ser intitulado como um iPhone Killer.

http://wwwimage.cbsnews.com/images/2010/01/06/image6062248g.jpg

Uma pesquisa feita pelo instituto Flurry mostra uma enorme vantagem do iPhone comparando a primeira semana de vendas dos 2 aparelhos.

Comparando os números, o iPhone 3GS vendeu por volta de 1,6 milhão de aparelhos, já o Nexus vendeu cerca de  20 mil aparelhos em sua primeira semana de venda.

O mais impressionante é que, o pouco falado Motorola Droid vendeu 240 mil aparelhos em sua primeira semana, e convenhamos, o Gadget da Motorola esta longe em termos tecnológicos comparado ao Nexus e ao iPhone.

Acho que não vai ser dessa vez que o iPhone vai perder sua majestade.

Abraços!

Bom, o que eu posso dizer, sou de São Paulo, 23 anos, formado em Redes de Computadores, nunca tive muito contato com produtos da Apple, até comprar meu iPhone Classic logo que saiu, desde então virou febre, comprei o 3G, 3GS e um iPod Nano, que hoje esta com a minha namorada, adquiri no começo de Janeiro de 2010 meu primeiro Macbook White e adorei o mesmo, apesar de ser amante Microsoft e Pcs, com MCSE

  • Dico42

    Acho que não é bem assim, considerando que o iPhone 3GS já tinha antecessores no mercado, o que o fez crescer. Além do que, o Nexus One está disponível em poucos países, por enquanto.

    • Lucas Moreira

      Sem dúvida. Acho que se o Google lançar um novo Nexus, venderá MUITO mais que esse atual: só pelo motivo de quem gostou desse comprará o novo, e quem nunca teve também comprará o novo.

      Enfim, comparação mal-feita. Está comparando coisas diferentes.

  • Marcello Pimenta

    Quero mais que a Google venha com tudo pra forçar a Apple a liberar as cartas escondidas na manga!!!

  • tPod

    Quer comparar o primeiro celular do Google com o terceiro da Apple?
    Ele pode ate ser melhor, mas com toda a propaganda da Apple e das pessoas falando bem do iPhone, acho dificil esse ser o ‘ iPhone killer’.
    Mas sinceramente, meu sonho eh que esse celular arregace com o iPhone, para que na proxima atualizacao a Apple nao faça essas atualizacoes ridiculas igual fez quando lançou o 3GS.

  • Eduardo

    EU achei essa comparacao absurdar. Uma que o nexus nao tem em quase nenhum país ainda. Duas pq, quem ja tem um iphone, vai comprar um nexus pra que? Colecao de celular? E tres, o iphone foi o inovador, portanto, tudo que eh novidade gera milhoes de venda.

  • Assim como falaram acima, acho que a comparação ficaria melhor depois de certo tempo, quando o Nexus One se espalhar mais pelo mundo, vamos esperar um pouco, 🙂

  • Willy

    Só lembrando que são dados galera hehehehe, não vamos ficar nervosos

    Bom eu tenho uma opinião um pouco diferente, o 3GS na sua primeira semana tambem foi vendido em poucos países e alcanóu essa marca de 1,6 milhão, agora, de 1,6 milhão em 1 semana pra 20 mil unidades é uma diferença absurda

  • Izak

    naum tem oq fazer a apple é d+…….xD
    o nextus one é bacana, mas acho q o iphone jah alcançou um imperio q vai ser dificil de derrubar.
    olha esse monte de iphone pirata ae, se fazem pirata sabe q é febre

    • Daniel Ricarte

      O iPhone estourou em vendas porque na época ainda não tinha celulares com tanta tecnologia… agora que os concorrentes estão aprendendo sobre celulares (smartphones). Agora o Nexus acabou de sair do forno e com um altissimo concorrente, agora a Google precisa de tempo e tecnologia para mostrar a nós usuários o quanto o nexus é bom. A Apple não precisa muito disso pois tempo ela já teve bastante para estar na frente. Google… corre atrás do prejuizo… srsr