Press "Enter" to skip to content

Não espere um evento em fevereiro por parte da Apple

Segundo o pessoal do site 9to5Mac, a Apple não pretende realizar um evento no final do mês de fevereiro conforme noticiaram alguns sites especializados no mundo Apple. Citando mais precisamente o site francês i.gen.fr a origem do citado rumor, eles estavam dando como quase certa a apresentação do Apple Watch e outros idevices no final desse mês.

Chegaram até a indicar uma possível data, dia 24 de fevereiro e além do smartwatch da Maçã, os rumores estavam indicando também que a Apple poderia apresentar também o tão comentando MacBook Air de 12 polegadas, com tela Retina. Já comentamos aqui no site que a Apple pode realmente realizar um evento para apresentar o Apple Watch e o novo modelo de MacBook Air, visando dar início a pré-encomenda do relógio da firma de Cupertino.

Tim Cook já havia confirmado o lançamento do Apple Watch para o mês de abril, porém a data específica da apresentação desse novo igadget ainda continua uma incógnita. Pode até ser que a Apple envie os convites no final do mês de fevereiro visando fazer o lançamento no mês de março, a exemplo do que aconteceu no lançamento do iPad de terceira geração que ocorreu em 2012 e o último evento que a Apple realizou no mês de fevereiro foi em 2006 na ocasião do lançamento do iPod Hi-Fi.

O tempo dirá! 🙂