Press "Enter" to skip to content

Na vida nada se cria tudo se copia #2: MacBook Air por 280 dólares? iPhone anabolizado e iPad barato?

Fala galera, e os xing-lings atacam novamente: Só que desta vez até com feira para promover este produto e um iPhone anabolizado e como sempre estas ¨novidades¨ vem da cidade de Shenzen na China famosa por reproduzir marcas famosas ou seja resumindo a famosa e velha pirataria.

E por incrível que pareça tem até uma empresa de lá especializada em copiar os produtos da maçã sem fazer nenhuma cerimônia e ela chama-se Teso, e para promover suas ¨criações¨ resolveu promover um evento a fim de demonstrar seus produtos.

Vejam que na imagem acima ela oferece uma cópia idêntica com direito a logotipo da maçã e tudo, porém as semelhanças terminam por ai pois o MacBook Air que ela comercializa vem na cor branca e roda o sistema operacional Windows XP .

Outra novidade fica por conta do iPhone anabolizado ou então jogaram pó Royal nele, pois este dispositivo oferecido por esta empresa xing-ling vem com uma tela de 10 polegadas, só que na verdade ele não é um celular e sim uma tablet e vem com um chip Atom da fabricante Intel.

E é claro que com o lançamento do iPad se aproximando não poderia faltar uma cópia para este produto, porém ele ainda esta sendo idealizado pelos criativos engenheiros da Teso e ele virá com uma novidade, não rodará o iPhone OS e sim o Android sistema operacional do Google.

Segundo o porta voz da empresa que atende pelo nome de Wu, mensalmente a empresa chega a vender 5.000 MacBook Air pirata ao preço de 280 dólares por cada aparelho, sendo que o original é vendido por 1.500 dólares nos Estados Unidos e lá a venda deste produto é proibido.

Quanto ao preço do iPhone anabolizado ele vai ficar em torno de 440 dólares e estará disponível no final do mês de abril, a cópia do iPad vai custar 175 dólares e vai trazer como brinde vários programas ¨gratuitos¨, e será comercializado a partir de julho.

E para achar algumas destas jóias não é novidade para ninguém basta ir ao centro velho de São Paulo, na região de Santa Ifigênia ou galerias ao redor para ter acesso a estas ¨maravilhas tecnológicas¨, logicamente com aquela velha garantia conhecida oferecida por capacitados vendedores 😛

Abraços

[Via]