Press "Enter" to skip to content

MuscleNerd também desbloqueou seu iPhone 4!

Após o hacker planetbeing divugar que conseguiu fazer o desbloqueio para operadoras de seu iPhone 4, hoje o membro mais ativo do Dev-Team, MuscleNerd anunciou que também conseguiu fazer o desbloqueio da baseband de seu iPhone 4.

Ele anunciou o feito escrevendo que: este era o terceiro método que fora descoberto,  e agora ele pode comparar o seu unlock, com o desbloqueio descoberto por planetbeing.

Completou ainda dizendo que teve que testá-los todos, para em seguida poder fazer a comparação, visando a criação de uma ferramenta que vai permitir a integração de um tweak leve e de fácil utilização.

A imagem acima, mostra que a baseband do iPhone 4 de MuscleNerd foi desbloqueada, e é agora que entra o trabalho dos hackers, que terão de completar as suas ferramentas, para poder finalmente liberar este unlock.

Pelo andar da carruagem, as ferramentas estão evoluindo, provavelmente o hacker Comex vai lançar em breve o jailbreak que vai poder ser utilizado em todos os dispositivos lançados pela maçã e consequentemente o unlock do Dev-Team também vai ser disponibilizado.

Quando vai ser lançado? É difícil afirmar, mas fique atento, porque assim que tivermos maiores novidades, publicaremos 😉

Abraços

Via