Press "Enter" to skip to content

MuscleNerd diz: Redsn0w criará iOS 5 customizada preservando BB

[note]A vantagem de criar um iOS 5 customizado é que a baseband dele não é atualizada. No caso do iPhone 4 importado, o chip Gevey, muito popular entre os donos de iPhones importados que não possuem o desbloqueio para operadora, continua funcionando com o iOS 5.

O novo Redsn0w já está pronto para usuários de Mac. Clique aqui para baixá-lo. Usuários de Windows, como alternativa, podem utilizar o Sn0wbreeze para fazer jailbreak tethered ou apenas para manter a baseband do iPhone ao atualizar. Clique aqui para seguir nosso tutorial. Ele é específico para o jailbreak tethered, mas no programa você pode utilizar o modo de apenas manter a baseband antiga, não necessitando fazer o jailbreak tethered, desta maneira.

Se você não é um usuário experiente e não entendeu nada do que eu escrevi acima, simplificarei tudo para você: seu chip Gevey apenas continuará funcionando se você atualizar para o iOS 5 utilizando um dos dois programas apresentados acima para atualizar a partir de um arquivo do iOS customizado.[/note]

Ontem foi o dia das atualizações e com isso as novidades do mundo jailbreaker continuam a surgindo. Dessa vez, a novidade, afirmada pelo jailbreaker MuscleNerd, da equipe DevTeam, foi que o Redsn0w ganhará uma atualização e possibilitará a construção da iOS 5 customizada e com a baseband preservada, uma saída para aqueles que necessitam de desbloqueio para operadoras e não podem se dar ao luxo de atualizar a baseband do aparelho.

Redsn0w possibilitará a customização da iOS 5 mantendo a BaseBand

Assim, se você possui um aparelho com uma baseband que suporta a ferramenta de desbloqueio do Ultrasn0w, você poderá customizar a nova iOS 5 e manter a sua baseband, possibilitando que você tenha o novo sistema instalado em seu aparelho enquanto uma solução definitiva de unlock sai para a nova baseband que acompanha a nova iOS. Estamos atentos, torçamos que as novidades cheguem rápido.