Press "Enter" to skip to content

MuscleNerd confirma: Descoberta do hacker pod2g vai permitir fazer jailbreak em todos os gadgets

Estão vindo excelentes notícias do mundo dos hackers, no que diz respeito ao processo de jailbreak para todos os dispositivos no iOS 4.1. Primeiro foi a super descoberta do hacker pod2g, o mesmo que descobriu a falha nos hardwares antigos dos iPods touch e iPhones.

E ele ataca novamente, onde afirma que descobriu mais uma falha fisíca nos gadgets da atual geração, o que vai permitir fazer o processo de jaibreak em todos as devices no iOS 4.1

Só estava faltando a confirmação para o iPod touch 4G, e a confirmação veio através do hacker MuscleNerd da Dev-Team, confira a imagem abaixo:

E o hacker pod2g respondeu também de uma forma simples e direta para um usuário do Twitter, confirmando que esta descoberta vai permitir fazer o processo de jailbreak no iPod touch 4G, bem como nos gadgets da última geração lançada pela Apple.

Porque esta falha de hardware,  estão presentes em todos os dispositivos recentemente lançados pela maçã 😛

E para finalizar veio uma outra confirmação oficial do hacker MuscleNerd, afirmando que o exploit descoberto pelo hacker pod2g é realmente funcional.

O Dev-Team confirmou que o iPod touch 4G, iPhone 4, iPad foram destravados com esta nova descoberta, agora é esperar para que eles otimizem esta ferramenta, para que eles possam disponibilizar para os usuários do jailbreak.

Eu penso que não vai demorar muito tempo, para que a Dev-Team lance uma nova ferramenta para todos os dispositivos lançados recentemente pela maçã, mesmo estando no iOS 4.1

Porém, a sugestão que fica é a seguinte: Se você é adepto do jailbreak e quer preservá-lo não atualize em hipótese nenhuma para o iOS 4.1, pois você perderá o jailbreak, ainda mais se depende de desbloqueio para operadoras GSM via software.

Aguarde o lançamento oficial da nova ferramenta para jailbreak da iPhone Dev-Team, para poder atualizar para o iOS 4.1, agora se você não é adepto do jailbreak pode atualizar sem problemas 😉

Abraços

via