Press "Enter" to skip to content

MuscleNerd anuncia aparente descoberta que permitirá o jailbreak para todos dispositivos com chip A4 em futuras versões do iOS

Hoje de manhã, por meio de um tweet em sua conta oficial do Twitter, o hacker MuscleNerd anunciou que sua equipe descobriu uma maneira de usar o PwnageTool e o limera1n com o hack do comex em todas as futuras versões do iOS para as gerações mais novas de iPods, iPhones e iPads (aquelas que possuem o chip A4).

A falha explorada é de hardware do chip A4, sendo assim, esta notícia nos garante que teremos um método de jailbreak lançado rapidamente em qualquer futura versão do iOS lançada.

Aproveitando a matéria, vale lembrar que o lançamento da nova versão do PwnageTool está agendado para amanhã. Usuários que possuem um aparelho bloqueados de fábrica e ainda não atualizaram a baseband poderão usar o Ultrasn0w para desbloquear o dispositivo para qualquer operadora por meio do PwnageTool.

O processo consiste na criação de um arquivo do iOS 4.1 com a baseband antiga, permitindo o uso do Ultrasn0w mesmo na versão mais nova do iOS.