Press "Enter" to skip to content

Minha primeira visita a uma Apple Retail Store [Vídeo]

Fala pessoal do iPod School, espero que estejam todos bem. Bom eu quero compartilhar com vocês caros amigos leitores, a minha experiência de ter ido pela primeira vez a uma loja fisíca da maçã, conhecida como Apple Retail Store.

Para falar a verdade, até eu adquirir o meu primeiro iPhone, no caso o iPhone 3G de 16GB, nunca havia me interessado em saber se existia uma loja da Apple, perto de casa, só que depois tudo mudou, passei a me interessar sobre tudo o que é relacionado a Apple e seus produtos em geral.

Fiquei sabendo através da internet, que próximo a cidade onde moro, existe uma Apple Retail Store na cidade de Nagoya, e fiquei muito curioso, com vontade de ir e não tirava este pensamento da cabeça.

Fachada da Apple Retail Store  Nagoya – Japão

Abaixo seguem algumas fotos, porém, me perdoem pois não consegui tirar fotos da parte interna da loja, tendo em vista que é proibido, mas posso adiantar que para quem é fã da maçã, vocês também iriam ficar fascinados, com a beleza e a grandiosidade das lojas da Apple.

Fora que nunca vi uma quantidade tão grande de iMacs, MacBook White, MacBooks Pro, iPods touch, iPhone e acessórios em geral, penso eu que se vocês um dia tiverem a oportunidade de ir a uma destas lojas, não irão se arrepender e também sairão fascinados com tantos sonhos de consumo.

Outra foto da fachada da loja

Segurando a ansiedade 🙂

Podemos ver alguns iMacs

Esta loja possui 2 andares

Do outro lado e só iPods touch

Esta loja fica situada numa das principais avenidas de Nagoya

Abaixo vocês também conferem um pequeno vídeo, sem muitas pretensões.

Ainda pretendo voltar lá novamente, e tentar tirar algumas fotos da parte interna da loja, coisa que não consegui da primeira vez, mas só pelo fato de ter realizado este sonho, ou seja, ter entrado e poder ver  o Genius Bar, toda a linha de produtos da Apple, já realizei parte do meu sonho.

Se der também, vou tentar filmar, mas não prometo, não gosto de ficar prometendo e depois não conseguir cumprir, espero a compreensão de vocês caros amigos leitores 🙂

Obs.: As fotos e o vídeo deste post foram feitos com um iPhone 3GS!

Espero que tenham gostado! Abraços e até mais…