iPod School

Microsoft entra na briga e ataca Galaxy, da Samsung

André BazagliaAndré Bazaglia

Com o Nokia Lumia, a Microsoft busca, ao lado da empresa finlandesa, consolidar o nome Windows Phone no mercado de smartphones, graças a um aparelho visualmente lindo que roda um sistema operacional em ascensão.

Em clima de pré-lançamento do Galaxy S4 (o smartphone chegará ao mercado norte-americano no mês que vem), a Microsoft resolve atacar a Samsung. Não, a gigante de Redmond não atacou o Samsung Galaxy S4 – ainda – porque ele não está sendo vendido, mas mostrou a superioridade da câmera que o elegante Lumia 920 tem sobre a versão S3 do celular de plástico da Samsung.

Em fotos noturnas, o Lumia 920 também apresenta fotos com mais nitidez e melhor níveis de contraste do que o iPhone 5; talvez ele seja o smartphone com melhor desempenho noturno da câmera. Vendo o mercado concorrente oferecer produtos cada vez mais avançados, estou realmente ansioso para ver o que a Apple fará quando chegar sua vez de atualizar o iPhone, provavelmente no meio do ano.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Bryanuhlig

    Eu gostaria muito de ter um Galaxy , um lumia, um nexus. O grande problema é o preço deles no Brasil, a grande verdade é que para se ter uma grande experiência desses sistemas você precisa comprar o mais Top o que geralmente custa caro.

    • João Bosco

      Isso todos tem em comum…. rsrs.

  • Na versão 4.1.2 do Jelly Bean para Galaxy S3 tem uma opção chamada pouca luz, as fotos ficam perfeitas sem o auxilio do flash, acho que o marketing da Nokia não sabe disso

  • Edmilson

    Vou dizer como vai ser o próximo iphone:
    Mesma carcaça,
    mesma Tela,
    + caro
    E com 4 processadores.