Press "Enter" to skip to content

Método de jailbreak para todos os aparelhos rodando o iOS 4 é liberado

Finalmente, a notícia a qual todos estavam esperando é anunciada. O hacker Comex acaba de liberar sua mais nova ferramenta de jailbreak, compatível com todos aparelhos rodando o iOS 4.

A ferramenta de jailbreak explora um exploit do Safari, desta maneira, você apenas abre o navegador de seu próprio device rodando o iOS 4, e arrasta uma barra, parecida com a clássica Slide to Unlock. Em seguida, seu navegador baixará o Cydia, e a partir deste momento, bastará aguardar um pouco, e o Cydia será adicionado em sua tela inicial.

Denominado JailbreakMe, lembramos dos velhos tempos, do primeiro jailbreak de todos os tempos, no firmware 1.1.1 de todos iPods e iPhones, em que bastava abrir o http://www.jailbreakme.com/ para fazer o jailbreak. Sem dúvidas, este método é o mais simples de todos os tempos, já que nem mesmo um computador é necessário para realizar o processo.

Basta acessar o site http://www.jailbreakme.com/ diretamente de seu iPhone ou iPod touch de qualquer modelo rodando o iOS 4 para realizar o jailbreak.