Press "Enter" to skip to content

MEGA lança app oficial para iOS, lindo e funcional

O Megaupload, lançado em 2005, morreu em 2012, depois de conquistar o mundo como um dos sites mais atrativos de upload. Em seguida, nasceu o MEGA, criado pelo mesmo fundador do Megaupload. Seu nome, que foi mudado de Kim Schmitz para Kim Dotcom – dot-com significa “ponto com” em inglês –, já sugere a admiração do nerd pela internet.

O desejo de Kim de manter um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos não morreu, só ganhou mais força: o MEGA conquistou a posição de um dos melhores sites para compartilhamento de arquivos. Downloads são ultrarápidos, sem o chato e inconveniente limitador de velocidade para usuários que não pagam por uma conta “premium”. Como se não fosse o suficiente, a conta gratuita do MEGA oferece 50GB de armazenamento de dados criptografados.

A ideia se expande do desktop ao iOS com o lançamento do aplicativo oficial do MEGA na App Store.

mega-ios

Seu design é compatível com as possibilidades da interface de usuário abertas a partir do iOS 7. Seus detalhes visuais e ícones minimalista tornam a experiência do design do app mais agradável ainda. E o melhor… o app sai de graça. Fica a sugestão! [MEGA – App Store].