iPod School

Marido culpa falha do iPhone por envio de fotos eróticas

João GabrielJoão Gabriel

No fórum oficial da Apple uma mulher, identificada como Susan042764, questiona como uma mensagem com fotos sensuais do marido podem ter ido parar na caixa de e-mails enviados do iPhone.

“Eu peguei o iPhone do meu marido e encontrei uma foto obscena dele anexada a um e-mail mandado a uma mulher na caixa de mensagens enviadas. Quando eu o questionei sobre isso, ele admitiu ter tirado a foto, mas diz que nunca a mandou a ninguém”, diz, segundo o site Cnet.

O homem afirma ter ido a uma loja da Apple e questionado um vendedor sobre isso. O funcionário afirmou que uma falha no aparelho faz com que o iPhone anexe fotos automaticamente a um e-mail, que aparece na caixa de enviados, mesmo que não tenha sido mandado.

Depois que a maioria dos usuários do fórum informou que isso não é possível, a mulher voltou ao fórum para informar que seu advogado já estava cuidando da separação.

João Gabriel Bandeira é o membro que está a mais tempo no iPod School, desde o dia 15 de outubro de 2008 ele está presente no blog, dos 5 fundadores o único que restou foi ele. Além disso, foi o idealizador e edita os podcasts do blog, o iPSCast. Possuí como gadgets um MacBook White 2008, um iPod Touch 1G, um iPod Touch 3G, um iPad 1, um iPod Shuffle e um Apple Remote.

  • SpY_WeRe

    auhsauhsauhsuhasuhasuhsauhauhsauhsuhasuhasuhasuhuh

    Noticia mt show!!
    uasuauhsauhsauhs

    Abraços