iPod School

Mais um iPhone explode!

Arthur FerreiraArthur Ferreira

E depois de inúmeros casos franceses de explosões de iPhones, agora é a vez da Holanda. Um usuário do iPhoneClub.nl, relatou o caso de explosão do seu aparelho. Diferentemente dos outros casos, essa explosão foi maior, abrangendo o aparelho inteiro. Veja algumas imagens :

iPhone explode

O iPhone  explodiu no último dia de férias. O menino estava na recepção do hotel e colocou o telefone em uma case de silicone dentro de sua mala. Quando estava se preparando para pegar as suas malas e sair do hotel, o iPhone explodiu em sua bolsa e, felizmente, não causou nenhum dano.

iPhone explode

Depois da explosão, as fotos foram enviadas para a T-Mobile (operadora), mas os mesmos se recusaram a dar um novo aparelho. Todos acreditam que o principal motivo da explosão foi as inúmeras aplicações abertas em segundo plano (push), o que fez o aparelho esquentar muito, gerando uma explosão.

Até mais!

Comecei no blog há 4 anos, tudo começou com a tarefa de programar o FastHelp. Tudo deu certo e hoje faço parte da equipe. Não apareço muito no blog por não exercer a função de redator. Atualmente possuo um iPhone 5 16GB(BR).

  • ImauricioI

    A capa de silicone ficou praticamente intacta!

  • PCTeacher

    É mesmo, a capa provou ser bastante resistente mas mesmo assim dá para notar que ela rasgou um pouco por causa do impacto…

  • AlyCWB

    Veja se entendi bem o que é push. Uma única aplicação nativa da Apple que roda em background conectada aos servidores da Apple e fica notificando se alguma aplicação de terceiros precisa de alguma interação.

    É isso? Se é isso então não tem muito sentido o que diz no post sobre o push. Certo?

  • São aplicativos em background, havia muitos aplicativos ativos no push!

  • Hemerson

    Pocha, mas mesmo que seja o push nao deveria explodir.
    Ou então deveria ter um bloqueio de numeros de aplicativos no push pra evitar isto.

    Justificativa mais porca. hehe. Não faz algum sentido.

    • É.. Também concordo com você.

  • Concordo com vcs tambem, mas essa foi a justificativa dada pelo usuario.

    • Sim, eu sei disso tuta 🙂

      Abraços!

  • Clemente

    Não tá muito claro não né ? Segundo o manual da Apple, quando o iphone esquenta muito ele ‘deveria’ desligar sozinho. Não dá pra saber se é um 3G ou 3GS. Tomara que apareçam mais evidências deste caso para podermos entender o que realmente aconteceu. Abs.

  • LCC

    Um detalhe será que o menino não era viciado naqueles joguinhos onlines que usam push? :X eles mandan coisa direto

  • Pablo

    Pois é, tenho um novinho 3GS que explodiu com 2 meses de uso! Sem quedas, nada…. e qual o recado da VIVO?Pagar RS460,00 pela troca do visor. Cadê a assistencia da Apple? Uma vergonha!

  • Daniel

    "Todos acreditam que o principal motivo da explosão foi as inúmeras aplicações abertas em segundo plano (push), o que fez o aparelho esquentar muito, gerando uma explosão."

    Nossa fiquei com medo de usar multitasking agora :O