iPod School

Mais um conceito para o iPhone da próxima geração

iMarkiMark

Peço desculpas pelo post com o conteúdo atrasado, blog iSpázio, publicou um conceito que foi idealizado pela leitora daquele blog, de nome Michelle, para o iPhone da próxima geração.

O conceito que ela criou, consiste em um iPhone com uma tela um pouco maior, bem como uma câmera frontal para ser funcional com o iChat, porém a maior novidade consiste em uma homebutton que utilizaria um sistema de cores, através de luzes LED, e que dependendo da ocasião, teria uma cor especifíca.

E este sistema de cores, funcionaria da seguinte forma: homebutton na cor azul, seria um aviso de notificação, estando na cor verde, seria relativo a chamadas telefônicas, na cor vermelha, referente a baixa carga da bateria, o amarelo, para mensagens de textos e finalmente a cor violeta, seriam referente a chamadas de vídeo.

O que vocês acharam desta nova idéia? Pelo menos ela é um pouco mais original que os outros conceitos, onde se destacam somente a parte visual do futuro gadget da maçã.

Interessante esta idéia de conceito, proposto pela Michelle, realmente bem diferente dos outros que surgiram até agora.  🙂

Até mais…

[Via]

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Sudré

    Gostei da idéia também… O E71 da Nokia já faz algo parecido… Quando você tem uma chamada perdida (ou SMS, não me lembro), ele começa a piscar em volta do botão central do celular… Acho difícil a Apple implementar isso, mas de qualquer forma é uma boa idéia desde de que você possa ter a flexibilidade de abilitar ou não essa feature via Settings… Abraços!

  • Pedrow

    Seria uma boa até, mas poderia ter a opçao de voce personificar essas cores , por exemplo, voce escolhe para qual funçao a luz verde vai piscar e assim vai.

    tela maior e camera na frente é essencial.

    Abs

  • iMateus

    Muito bom esse post e o conceito, mas eu acho que isso iria comer mais ainda a bateria do iPhone e acho que isso não seria implementado no iPod Touch, pois eu axo que o iPhone e o iPod tem que ser quase igual ou seja não faer chamadas