iPod School

Mais testes: só um carro é capaz de quebrar a suposta tela do iPhone 6

André BazagliaAndré Bazaglia

Enquanto aguardamos ansiosamente pela apresentação da próxima grande geração do iPhone, que muito provavelmente será categorizada em duas variações, com lançamentos previstos para os dois últimos trimestres do ano, painéis frontais, carcaças e algumas outras peças supostamente vazadas já são testadas.

De todos os testes de resistência, o único que conseguiu quebrar a tela foi… UM CARRO! Confira você mesmo:

Outro vazamento, do painel frontal, vai de bônus:

iphone66

via iClarified.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Ao meu ver, resistência é sim uma coisa a se pensar como inovação. Mas acho que Apple ia ganhar muito mais se ela conseguisse melhorar a duração de bateria e diminuir o tempo de carga sem precisar prejudicar a qualidade de Hardware! Acho que o mercado está precisando dessa inovação! Não pode se esquecer também que a Apple já é a melhor no quesito bateria em várias linhas!

    • Rui Hall

      Com certeza deve vir algo relacionado a bateria no iphone 6. Realmente a bateria ainda é o "calcanhar de Aquiles" de qualquer portátil, inclusive os smartphones.

    • Ótimo comentário, Iagoh! Um grande abraço. 😛

  • Nossa!!! Recomendado para as pessoas que conseguem quebrar um iPhone 4S nos dois lados 3x(minha irmã e uma amiga).. Agora elas possuem o 5S Gold.. Mas vão precisar de um 6! hue 😀

  • Pingback: Próximo iPhone: 6, 6c, 6L? | iPod School()