iPod School

Mailbox ganha versão gratuita para iPad

André BazagliaAndré Bazaglia

mailbox-ipad

Em fevereiro deste ano, noticiamos o lançamento do Mailbox, o aplicativo gerenciar de e-mails que, pelas análises positivas que recebeu de usuários na web toda, também mereceu um destaque próprio aqui no blog. O app promete inovar na maneira como organizados nossas caixas de entradas virtuais, seguindo a lógica de arquivar tudo e mantê-la sempre vazia, dando ao usuário a opção de visualizar mensagens arquivadas posteriormente, se necessário.

A interface feita totalmente em cima de gestos combina o potencial de recursos avançados com um design simples. Sendo assim, o Mailbox é, para mim, um dos aplicativos com o design mais inteligente que já surgiu em toda a história da App Store. Posteriormente, o Dropbox anunciou oficialmente a compra do app, e a mesclagem de equipes de desenvolvedores certamente possibilitou uma continuação bacana para o Mailbox. Recentemente ele ganhou uma versão otimizada para o iPad – finalmente, antes tarde do que nunca!

Tudo o que já existe no iPhone foi portado perfeitamente bem para as telas maiores do tablets da Apple: iPad e iPad Mini. A limitação de somente contas do Gmail poderem ser utilizadas dentro do Mailbox ainda existe. Se sua conta de e-mail principal funciona sob os servidores da Google, sinta-se à vontade para testar gratuitamente o Mailbox [link – App Store].

Top

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Se eu tiver um e-mail profissional atrelado ao Google, posso usar o Mailbox?