Press "Enter" to skip to content

Mailbox for iPhone é lançado, mas não para todos

mailboxDepois da espera, pedidos para fazer sua reserva – é, achei que não seria necessário e me dei mal –, finalmente a Orchestra lançou o Mailbox for iPhone na App Store, mesmo que não esteja disponível para todos ainda. O aplicativo gratuito traz um visual bem minimalista e uma interface bastante intuitiva.

O desenvolvedor garante na App Store que você poderá ler seus e-mails de maneira intuitiva para smartphones, com gestos preparados para tal, organizada e tudo mais, e claro, com um visual bem minimalista. Também diz que, por agora, somente há suporte ao Gmail, mas que futuramente irá implementar o suporte a outros serviços de email.

Para evitar sobrecargas no servidor, que acredito que seja somente por agora, o aplicativo tem uma espécie de fila para ter permissão de uso que pode ganhar instalando o app. Instalei na madrugada de quinta para sexta e fiquei em 435.597, que olhando uns 5 minutos depois, caiu para 435.592, o que parece que vai demorar, mas ele irá notificar quando chegar minha vez:

Vai ser uma longa espera...
Vai ser uma longa espera…

De qualquer maneira, você pode baixá-lo agora na App Store de forma gratuita, desde que tenha iOS 6.0 em diante. Desejem-me sorte: não vou aguentar de ansiedade até minha permissão de uso chegar. 😛

Via 9to5Mac