iPod School

Novo build de testes do Mac OS X 10.6.7 é liberado

Rafael F MarquesRafael F Marques

No fim da noite de ontem, a Apple liberou o sétimo build de testes do Mac OS X 10.6.7 (10J868) “Snow Leopard”, após quase duas semanas do seu sucessor, o Mac OS X 10.7 “Lion”.

Nenhum problema corrigido foi relatado, porém, a Apple pede que desenvolvedores se empenhem em áreas como Safari, Mac App Store, AirPort, Bonjour, SMB e drivers gráficos. Em sua versão Delta, o Mac OS X 10.6.7 pesa 476MB, enquanto a Combo se aproxima de 1GB.

 

Desde a versão 10.5.8 venho sofrendo com o Airport, chamado agora no Lion de Wi-Fi, de tempo em tempo (2880 minutos pra ser específico) tenho que dar reset no meu modem devido a incompatibilidade do Airport com certas marcas de roteadores WiFi, que perdem conexão intermitentemente ou nem conectam problema ainda não resolvido no OS Lion 🙁 , mas com esse apelo do Steve Jobs aos desenvolvedores fiquei  esperançoso e irei aguardar essa versão, mesmo achando o Mac OS Lion incrível.

 

via 9to5mac

Abraços e bom feriado 🙂

 

“Aprender é mudar posturas”

Platão

 

24anos, estudante de Ciência da Computação/Cisco CCNA & CCNP. Apaixonei-me pelo mundo Apple ao ler sobre Steve Jobs sem ter algum contato com seus produtos. Meus lindos iGadgets são: iPod touch 2ªGeração, Macbook White (2010), iPod 30gb 5ª Geração, iWatch Silver 8Gb e iPad 3G 64gb. Séries, games e filmes estão no topo dos meus hobbies. Siga-me no Twitter em: @R_Friederichs. Meu Skype é: Srcalliux.

  • rodrigo

    galera posso baixar e isntalar no meu macbook ??????

    • É fechado pra desenvolvedores, eu esperaria a versão final. Mas é possível que já tenha vazado, daí se quiser baixar… pode.

  • rodrigo

    Vlw grande Andre !!!!!!!!

    Quem diria meu primeiro questionamento no blog e quem me responde ????? Sr Andre Bazaglia !!!!!!

    Vou ver se encontro na internet…..

    Ps por acaso você não tem um mirror dele não né ?????

  • rodrigo

    Nossa tem tudo aki !!!!!!! Muito obrigado Andrezão !!!!!!

  • branKo.

    Desde a 10.6.4 que conexões VPN( PPTP) não funcionam mais. Triste!

  • Alexandre Telles

    LOL no meu ipod tbm dá isso… Tenho q resetar de tempos em tempos (ainda não contei quantos dias)… D-link DI-524… dava no meu 3g e dá no meu 4g…

    • Alexandre Telles

      *escrevendo isso o wifi caiu… Coincidencia*

    • Hahaha! aqui em casa só acontece com meu Macbook uso o modem tp link 340g, nos iGadgets normal.

  • rodrigo

    instalei e ta de boa !!!!!!

  • rodrigo

    Andrezão, sem querer abusar, vc naum tem o Lion pra download ????

    Vlw !!!

    • Tenho, mesmo link que o acima.

      • rodrigo

        vlw

      • rodrigo

        desculpa Andre, mas qual deles.Pois nenhum diz Lion……. :/

  • Marcus

    Preciso de uma ajuda!! Vou comprar um iMac 21 polegadas agora e não sei qual sistema irá vir nele! Se é o Snow Leopard ou o Lion! Meu medo maior é do preço subir pelo lançamento do Lion….

    Alguem pode me ajudar??? André Bazaglia, haha, me da um help aí, por favor!! =p

    Grato,

    ZzZz

    • Norton

      Snow Leopard, óbvio. O Lion ainda está em beta, não tem nenhuma versão estável e final do Lion.

      E quando o Lion vier, você compra o CDzinho na loja por 80 reais, e instala nele!

  • rodrigo

    Pode crer.Todo mundo fala q as coisas da apple são caras,mas é justamente o contrario.Tudo q é do Rwindowns custa uma grana, já os da maçã………… heheheheh !!!!

  • murillo

    tenho o msm problema com o airport!!!

    =/

    • Rafael F Marques

      Com o update do 10.6.7 resolveu aqui =)