Press "Enter" to skip to content

‘Lucky Bag’: estamos apenas no dia 29 e já tem 3 pessoas na fila

Ontem eu publiquei um post que comentava a respeito das sacolas da sorte que a Apple coloca a venda todos os anos no dia 2 de janeiro em todas as Apple Stores daqui do Japão, as ‘Lucky Bag’ e pasmém! Hoje dia 29 de dezembro já tem 3 pessoas na fila da Apple Store Sakae em Nagoya!

large-54a169f08fa1d

Nem é questão de ser fanboy, porque vale a pena adquirir uma destas sacolas porque conforme eu mencionei no post anterior, se somarmos todos os valores dos produtos que vem na sacola, com certeza irá ultrapassar o valor delas ¥36,000 ou US$345. E se você tirar a sorte grande pode até ser premiado com um MacBook Air, iPad Air, iPad mini e iPod touch.

Mas, ficar desde o dia 29 de dezembro até o dia 2 de janeiro na fila, realmente já é demais para mim, mesmo eu sendo um fanboy assumido. Passar a noite de virada de ano novo nessa fila é uma coisa que eu jamais farei, lembrando que eles chegaram ás 12:00 do dia 29.

Será que temos algum leitor do site iPod School que mora na região de Nagoya e pretende encarar esta fila? Eu moro na região de Yokkaichi-shi na província de Mie Ken, porém como eu já disse, não irei participar desse evento.

Se você morasse no Japão teria coragem de participar?

via Macotakara