iPod School

Lixeira vira réplica de MacPro

Natalie PradaNatalie Prada

Logo após a apresentação da mais recente atualização do MacPro no WWDC, realizado no ano passado, a Apple vem recebido piadas e brincadeiras de consumidores e internautas que compararam o design do novo desktop da maçã, com uma lixeira de uso diário. As comparações são por conta do formato cilíndrico e pequeno que o produto apresenta.

Brincadeiras à parte, parece que um internauta e fã da Apple levou a ideia muito à sério e construiu uma réplica do MacPro nada mais nada menos que a partir de uma lixeira comum.

imagem

Claro que, a réplica não conta com as mesmas especificações de hardware do produto original, sendo assim menos potente. Vemos que a brincadeira se concretiza apenas pela aparência, mas se compararmos bem o design, parece que o criador da “obra-prima” não deixou passar muitos detalhes em vão.

1111

Comparação: À esquerda o MacPro modelo 2013 e logo à direita, a réplica criada por um fã.

Enquanto a réplica, que é um Hackintosh, possui um processador Haswell i3, o MacPro conta com o novo processador Intel Xeon E5, deixando claramente explícita a inferioridade da réplica.

Para saber mais sobre as especificações e ver mais fotos do Hackintosh, clique aqui.

Gostaram da criatividade do fã? 🙂

 

 

Paulista, 19 anos, estudante de Publicidade e Propaganda, pseudoeditorachefe, gerente de marketing e publicidade do site, tenta contribuir pra essa bagaça toda funcionar. Está na equipe desde 2012. No instagram e face: natalieprada

  • Juliano

    Eu até agora não entendi o que é esse mac pro… Tem uma tela? Ou você conecta ele com um monitor?

    • natcchos

      O MacPro seria como uma CPU… Então você o conecta em um monitor externo 🙂

  • Túlio

    Pelo preço de 51.000,00 ; prefiro uma lixeira mesmo hahahah

  • Kkkk

    Uns compram o Mac Pro e produzem, criam e trabalham. Outros basta a lixeira mesmo. Só não entendi porque não fizeram uma privada. Seria mais justo aos recalcados.

  • Jhonny Dow

    51.000? kkkkkkk começa em 13.000 e mesmo sendo básico é imbatível.

    Mas é como comprar uma Ferrari com uma Kombi que acabou de ser modificada para ser um modelo conversível….kkk

    Nunca ri tanto com tantos pczistas. O cara é tão esperto que sacou que o Hardware mesmo sendo mais comum aos que sofrem com gabinetes jaspion ou caixotes, preferiu o OS X a qualquer vírus existente…

    kkkkkk