iPod School

Liberado beta 2 do redsn0w 0.9.7 (atualizado)

Arthur FerreiraArthur Ferreira

Alguns minutos atrás foi lançado o novo beta do redsn0w. A única mudança foi o fix de crashes em apps nativos (inclui o Task Switcher, o famoso multitasking). Problemas com o bluetooth ainda continuam.

Veja mais sobre o assunto diretamente no Blog da Dev-Team clicando aqui. Em nossa matéria anterior, você encontra informações importantes sobre o método de jailbreak. Clique aqui para acessá-la.

Atualização #1: A versão beta 3 agora foi lançada, ela apenas melhora as correções presentes no beta 2, sendo assim, apenas é um complemento à correção dos crashes em apps nativos.

Comecei no blog há 4 anos, tudo começou com a tarefa de programar o FastHelp. Tudo deu certo e hoje faço parte da equipe. Não apareço muito no blog por não exercer a função de redator. Atualmente possuo um iPhone 5 16GB(BR).

  • charlie

    first again…

  • Willian Sousa

    PNC, feliz? idiota lol

    Estou usando tethered (iTouch 3G iOS 4.2.1), todos os reinícios que tive que fazer, já fiz 😛

    Dá pra aguentar por enquanto.

  • Eduardo

    Novo tablet.. Windowns slate… Fonte itouchbrasil.com

  • Daniel

    Estou testando o redsn0w 0.9.7 B3, ainda não foi corrigido o bluetooth por enquanto não encontrei nenhum outro bug, agei o wirelles um pouco lento irei testar o face time hoje ainda.

  • Daniel

    Estou testando o redsn0w 0.9.7 B3, ainda não foi corrigido o bluetooth por enquanto não encontrei nenhum outro bug, achei o wirelles um pouco lento irei testar o face time hoje ainda.

  • iGor

    Ja foi liberado para win ;

    • iGustavo

      Não, pois precisa de varias ferramentas que só rodam em Mac. No próximo beta eles vão tentar tirar a necessidade de uma delas.

  • Daniel

    Redsn0w não será liberado para windows enquanto estiver na versão de teste.Quando a versão final sair aí sim será libera uma versão para windows.

  • Daniel

    Novidades.

    O Hacker iH8snow , o desenvolvedor por trás Sn0wbreeze, iREB e f0recast acaba de anunciar que está trabalhando em uma nova versão do Sn0wbreeze que irá oferecer o modo de preservação do baseband. Esse recurso foi implementado no TinyUmbrella que permite preservar a baseband o iPhone 4 apenas durante a atualização para IOS 4,1, mas esta ferramenta não poderia preservar a baseband durante a atualização para IOS 4.2.1 .

    Com o Sn0wbreeze você será capaz de preservar a baseband do iPhone 4 / 3GS / iPhone 3G ao atualizar para IOS 4.2.1 para desbloquear seu aparelho com a versão existente do ultrasn0w.

    O Sn0wbreeze 2.2 está em fase de teste mas será liberado em breve.

  • Daniel

    Mais uma novidade boa, será implementado no skype a vídeo chamada.

  • Filipe Oliveira

    Olá pessoal!

    Estou um pouco preocupado e acredito que vocês possam me ajudar!

    Indo direto ao ponto, é o seguinte:

    Comprei um iphone 3GS pelo Mercado Livre. O vendedor o trouxe dos EUA. Seu número de identificação começa com MC. Quando o produto chegou, o vendedor havia o atualizado para a versão 4.1, mas não estava desbloqueado para as operadores do Brasil.

    Todavia, tentei realizar o desbloqueio para as operadoras e não consegui. Resolvi atualizar para a versão 4.2.1 para posteriormente realizar o downgrade para a 4.1 para tentar o desbloqueio novamente. O que eu não sabia é que não é possível o downgrade sem os arquivos shsh!!!

    Mas a dúvida é o seguinte:

    Assim que sair a versão final do Redsnow com Jailbreak para 4.2.1, meu iphone poderá ser imediatamente desbloqueado para as operadoras do Brasil? Terei que usar o Ultrasn0w? Tenho há um tempo um iPod Touch, e de jailbreak eu até entendo o suficiente, mas para desbloqueio de operadoras eu sou péssimo.

    Tenho medo de ficar com um iPhone tendo que utilizá-lo apenas como iPod Touch, para ouvir música, entendem? E ainda estou no prazo para devolver o produto pelo Mercado Pago… Eu corro esse risco? Terei que esperar por uma versão nova do Ultrasn0w?

    E por fim, há algum risco de meu iPhone ficar impossibilitado de ser desbloqueado para operadoras para sempre?

    Obrigado pessoal, espero que possam me ajudar!!

    Filipe Oliveira.

    • Matheus

      Bom cara. Vc se ferrou na verdade. Mais respondendo sua pergunta. Se vc fizer jailbreak nele , isso Nao quer dizer que vc vai desbloquealo. Após realizar o jailbreak vc vai ter que esperar um pouco mais até lançarem um Unlook para essa versão. Sacou? Tpo ele não ta bloqueado pra sempre. Mais vai demora pacaramba pra vc desbloquia sacou? 

    • Daniel

      Filipe Oliveira se o seu aparelho não for da AT&T você pode fazer o desbloqueio official, caso seja apenas com o ultrasn0w. Lembrando que ainda não foi lançado o unlock para as novas basebands.

      MC= Aparelho Bloqueado

      MB= Aparelho Desbloqueado

  • Estou em dúvida se faço no iPad =/

  • Daniel

    Mais uma novidade.

    Embora, o iPhone Dev Team está trabalhando duro para lançar novos betas em um novo tweet hoje foi confirmando que Redsn0w 0.9.7b4 será incorporado o usbmuxd para que você não se preocupe mais. No mesmo tweet, o iPhone Dev Team confirmou que depois de terminar essa tarefa, a próxima versão do Redsn0w 0.9.7b5 vai incluir a versão do Windows.

  • Daniel

    OBS: Essa versão é apenas para usuários experientes, versões de teste pode a ver vários bugs, não efetue o jailbreak se não for um user experiente pois caso contrário poderá danificar seu aparelho.

    A versão final logo mais será lançada basta ter calma.

  • Rafael

    A dúvida é…

    Minha esposa tem um Iphone 4 já com a versão 4.2.1. Assim, como foi ela mesmo quem atualizou, não temos nenhuma SHSH salva, a não ser a 4.2.1 (a atual). Pelo que notei, é necessário ter salvos os SHSH da versão 4.2b3 que, provavelmente, nunca terei, uma vez que não posso fazer downgrades sem os SHSHs. Será que essa exigência do SHSH da versão 4.2b3 será mantida nas versões posteriores (as soluções oficiais sem plano B)?

    Por enquanto, só estamos usando a versão "Tethered".

    Um abraço.

  • Artur

    achei esse site http://maxwel.roger.zip.net
    tem o tutorial Completo em Port RedsN0w 0.9.7b1 Jailbreak IOS 4.2.1