iPod School

Lembrete: Black Friday será realizado no dia 29 de novembro

André BazagliaAndré Bazaglia

applestore-au-blackfriday

A próxima sexta-feira é marcada pelo Dia de Ação de Graças, uma data que marca um dos feriados mais importantes do ano nos Estados Unidos e Canadá. Apesar do Brasil não celebrar o feriado, não ficamos de fora da proposta que algumas lojas criam por causa dele: o Black Friday. Grandes lojas de varejo dão descontos consideráveis a alguns de seus produtos. A Apple mantém a tradição em sua loja online do mundo inteiro.

Não podemos prever ao certo quais produtos entrarão em desconto, mas se você pretende comprar algum produto da Apple – ou qualquer produto que envolva tecnologia –, certamente a melhor opção é esperar até esta sexta-feira.

A promoção já foi anunciada no site da Apple Store da Australia. Em breve, o anúncio deverá se espalhar pelas outras lojas do mundo, mas atenção: apesar da Apple anunciar a promoção antes dia 29, ela só afirma que ela ocorrerá. Mas os preços com desconto só valerão ao longo do dia 29, da 00h01min às 23h59min.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Rafael

    Será que a Apple vai abaixar o preço do iPhone 5S aqui no Brasil ?

    • Lucas Marques

      Espero que sim!

  • Lucas

    As lojas do Brasil realmente dão bastante desconto ou aumentam os preços antes do dia para falar que no dia 29 abaixaram os preços?

  • DAMC

    Também já foi anunciado na Aplle Store de Portugal.