Press "Enter" to skip to content

Lançamento do novo iPad ao redor do mundo nesta sexta-feira

Espera na fila em NY pelo novo iPad, mesmo debaixo de frio

Nesta bela sexta-feira 16 de março, a Apple deu início nesta às vendas do Novo iPad nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Cingapura, Suíça, Reino Unido, Porto Rico e Ilhas Virgens.

Como podemos ver nas imagens abaixo, nem sequer umas destas lojas ficaram sem longas filas como já era de se imaginar. Isso agora já passou a ser um ritual para muitas, ou por que não dizer a milhares de pessoas ao redor do mundo, quando se trata de produtos da maçã, principalmente iPhone e iPads.

Algumas pessoas vendem o seu lugar na fila, chegando até a $2000

Tem lugar como em NY mesmo que pessoas foram vistas fazendo acampamento no começo da semana para serem as primeiras a por as mãos no novo brinquedo da Apple.

Austrália
Cingapura
Cingapura
Austrália
NY, homem vendendo lugar na fila, já está lá a vários dias.
Mais uma fila ao redor do mundo

China

Wal-Mart stores USA
Highland Village Apple Store - EUA
Paris
Novo iPad em uma das Apple Stores do lancamento inicial

Nos EUA o preço do aparelho novo continua o mesmo do seu irmão mais velho(iPad 2) que agora passou a ficar mais barato logicamente.

Nos EUA o iPad 2 de 16 GB com Wi-Fi teve seu preço reduzido em 100 dólares, para 399 dólares, enquanto os novos modelos assumem os valores praticados anteriormente. O modelo atual de 16 GB passa a custar 499 dólares, 32 Gb, 599 dólares, 64 GB, 699 dólares. Aparelhos com redes de dados variam entre 629 dólares e 829 dólares.

Já no dia 26 de março, está aguardado o Novo iPad em mais 25 países, dentre estes, Itália, México, Portugal, Bélgica, Grécia e Espanha, mas infelizmente ainda sem previsão para o lançamento do produto aqui em terras tupiniquins.

Créditos de imagens a VEJA, Engadget, MacRumors, iphonewzealand.