iPod School

Lançamento Apple: iPhone 4S, iPhone 5 e iPad 3, exageraram?

Lucas FonteneleLucas Fontenele

Mais um rumor anda fazendo a cabeça de quem aguarda ansiosamente o novo iPhone Apple. O blog Japonês Macotakara informou, que não iremos ter um ou dois produtos novos em Setembro e sim três. Além dos dois iPhones, um light e um poderoso, sairá também um novo iPad, o 3. É isso mesmo que você ouviu leu, e tudo na primeira semana de Setembro.

Além disso, o mais estranho é que eles afirmam que o novo iPhone light será exclusivamente CDMA, não entendo o porque disso, já que a Apple quer aumentar seu mercado e crescer cada vez mais entre as classes mais baixas (ou que não pagam o preço pedido pela empresa), assim um CDMA não acompanha as vendas de um GSM. Essas novidades estarão disponíveis em Outubro nas lojas, pelo menos nas americanas. Quem dá pano às mangas é o DigiTimes, que também apóia essa ideia.

O blog Japonês afirma:

 “Teremos um iPad novo e um iPhone 4S na primeira semana de Setembro e lançado em Outubro?

O DigiTimes relata sobre os novos iPhones “são propensos a estrear em Setembro e devem chegar no mercado em Outubro”. Nós também escutamos essas informações. Segundo fontes o iphone 4S será baseado no 4 e será CDMA e o novo iPad será iniciada sua produção desde a primeira semana de Setembro e será enviado no final de Outubro.”

Sinceramente, não espero um lançamento marcado com essas carecterísticas aí. O iPad 1 e 2 saíram a poucos meses e há uma forte tendência de que o iPad 3 venha com o chip A6 da Apple e há um disse me disse que também virá com memórias flash. Em relação aos dois iPhones, curiosamente esse rumor ganha força a cada dia, mas ainda assim, creio apenas no novo iPhone (e apenas um iPhone) seja ele 4S ou 5.

  • Lucas

    Não vão ser nem 3 ou 2 novos aparelhos, somente um o iPhone 5!

  • Renan

    Essa é a mrda de ser brasileiro, iPad 2 chegou aqui outro dia e já estão falando em lançar o 3.