Press "Enter" to skip to content

Lançado Sn0wbreeze 2.9.2 para jailbreak no iOS 5.1

Comentamos na última postagem sobre o Redsn0w que foi lançado permitindo o jailbreak tethered na iOS 5.1. Agora é a vez do Sn0wbreeze 2.9.2 ao qual faz o jail tethered mas com algumas opções de customização ao qual muitos users preferem usar.

Este novo Sn0wbreeze permite jailbreak em iDevices com processadores A4 abaixo, são eles:

  • iPhone 4 (Tethered)
  • iPhone 3GS: New bootrom (tethered), Old bootrom (untethered)
  • iPod Touch 4G, 3G (Tethered)
  • iPad 1 (Tethered)

*** LEMBRANDO, Não são suportados aparelhos com o chip A5 (iPhone 4S e iPad, 2)

Para os que não sabem, o Sn0wbreeze cria um FW personalizado, neste caso e nesta versão, ele fará isso no iOS 5.1, como resultado, para aqueles que tem seus aparelhos bloqueados pela operadora podem atualizar o iOS sem que a BB do aparelho seja alterada.

Após a instalação da iOS customizada, se o ultrasn0w estiver disponível e compatível em sua versão de BB e com a iOS 5.1 (hoje 10/03/12 ainda não está disponível para 5.1) poderá instalar por meio do cydia que irá desbloquear o seu aparelho. A menos que use Gevey ou outros similares que “prometem” o desbloqueio.  Lembrando que o iPS não recomenda nenhum no momento, principalmente por não haver 100% compatibilidade com a iOS 5.x.x. Então se querem usar algum tipo de chip para desbloqueio, façam por conta e risco.

O procedimento e forma de usar o Sn0wbreeze é o mesmo das versões recentes, não muda em nada. Mas para os iniciantes e sem experiência, podem ver um exemplo no vídeo abaixo ou nos links anteriores aqui do iPS.

Caso tenham dúvidas em como usar ou algo a mais sobre esta ferramenta, não deixem de perguntar no fórum criado especialmente para vocês aqui do iPS.

O Sn0wbreeze 2.9.2 pode ser baixado diretamente pelo link oficial AQUI (Apenas Windos).

😉