iPod School

Jonathan Ive ganha prêmio de “Visionário Inovador” britânico de 2012

iMaster - Rodrigo iMaster - Rodrigo 

Jonathan Ive, ou melhor falando, o recém condecorado a Sir, Jonathan Ive, ganhou o prêmio britânico de Visionário inovador de  2012, prêmio este, organizado pelo Escritório de Propriedade Intelectual da Inglaterra.

Após 7 dias de concurso e votação, ao qual o público teve participação, por fim ele foi o escolhido pela maioria das pessoas, como o maior inovador atual de 2012.

After a week of voting, you have chosen Sir Jonathan Ive as your favourite British Visionary Innovator for 2012. He received 46.6% of your votes, making him the clear favourite amongst a list of other hugely talented, creative and innovative people.

Ele ganhou de outras pessoas inovadoras como o Sir Tim Berners-Lee, que inventou a web e James Goodfellow que inventou a máquina de dinheiro.

É certo que a fama de Ive vem de aparelhos e um design revolucionário na Apple como o iPhone, iMac, iPad e outros aparelhos relacionados a maçã, fora outras coisas feitas por ele. Ive tem um talento muito refinado e isso chama a atenção das pessoas mais exigentes, (exemplo o super perfeccionista, Steve Jobs), não é por menos que vem ganhando este e outros prêmios a algum tempo.

Para quem não conhece muito bem o Sir Ive, poderá ver a sua influência na Apple, lendo a biografia de Steve Jobs lançada a pouco tempo, ou então veja mais aqui ou ainda mais completo aqui.  ;)

via

  • http://twitter.com/gustavomanso gustavomanso

    Resumo do resumo nunca é bom

  • bioesfera

    Muito bacana, o cara merece, ótimo post.