iPod School

Jogo de gato e rato continua; um ponto a mais para os hackers!

André BazagliaAndré Bazaglia

O primeiro dia de venda do iPhone 5, assim como um dia de lançamento de algum produto por parte da Apple, não é um dia normal. O entusiasmo acentuado e a movimentação agitada de pessoas que estão há dias em filas enormes para ter o lançamento antes de todo mundo traduz parcialmente a ocasião. Paralelamente, o universo do iOS teve uma surpresa. Uma surpresa para a Apple, para os grandes hackers que trabalham em cima da plataforma em questão e para os humildes usuários finais. No mesmo dia em que o iPhone 5 foi lançado, o hacker Grant Paul já anunciou que o aparelho teve um jailbreak bem-sucedido. Agora, chega a vez do iPad 4: o mesmíssimo hacker em questão já tem seu iPad de última geração jailbroken.

20121107-081648.jpg

Apesar da novidade ser super animadora para os usuários que usufruem do jailbreak para libertar o iOS da grande muralha implantada pela Apple, o sucesso por parte dos hackers não significa, necessariamente, que um novo software que destrava os gadgets de última geração no iOS 6.0.1 está a caminho. Criar uma ferramenta estável é uma tarefa cansativa e que exige atenção máxima dos hackers. Querem um palpite meu? O jailbreak do iOS 6.0.1 para TODOS (antigos ou novos) gadgets da Apple que rodam o iOS chegará em dezembro – mês do Natal.

[fonte]

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Fernando Augusto

    Tomara que seu palpite esteja certo, pois irei comprar o meu iPhone 5 no fim de novembro e quero ele Jailbroken.

  • Juliana

    Assim que lançaram o iOS 6 eu fiz a atualização no meu 4S, sendo que tava com jailbreak anterior…. posso dizer que nunca mais vou fazer isso, pois é muito ruim ficar sem os apps do Cydia. Tomara que saia em dezembro, pq depois, nunca mais atualizo sem jailbreak pronto!

    • Lopá

      Juliana, nem me diga!

      O meu também estava jailbroken na 5.1.1 e tive que atualizar pra 6.0.1, pois nesse final de semana fui atualizar o iBlacklist e travou geral. Só atualizando consegui "reviver" meu iPhone.

      André, tomara que a sua previsão esteja certa, pois sem jailbreak não dá!

  • Alexandre

    Eu esperaria sair o 6.1

  • Alexandre Moura

    Eu esperaria sair o IOS 6.1

  • Felipe pamplona

    Vcs podiam escrever uma materia sobre esse assunto para explicar melhor para os consumidores brasileiros
    http://www.bernabauer.com/iphone-5-funcionara-no-

  • Felipe pamplona

    Obrigado. Acho que é de grande interesse de todos aqui do blog

  • Felipe pamplona

    Precisamos saber se o modelo de iphone 5 vendido na dinamarca é o mesmo que a anatel homologou pq se nao é melhor importar

  • Junior

    meu palpite é de que não haverá JB na 6.0.1, somente na 6.1

  • Estou com problemas, possuo um iphone 4s 16gb com jailbreak 5.1.1 mas não estou conseguindo sincronizar ele com o itunes alguem pode me ajudar?

  • André

    Será q vem mesmo em dezembro tomara não a mais notícias

  • André macedo

    Cade o jailbreak alguém tem notícias?????

  • Lucas

    Para mim só no 6.1 estão demorando por causa dessa futura nova versão. O jeito agora é ir de gift card, mesmo!