Press "Enter" to skip to content

JailbreakMe é atualizado novamente: “We’ll be back soon”

Tendo em vista que o site que permite a fácil realização de jailbreak em iDevices com iOS 4.0, o JailbreakMe, foi atualizado com a imagem do PDF, e logo depois com a frase “It’s been far too long”, surgiram expectativas da possível volta da ferramenta para a simples realização de jailbreak.

A imagem acima mostra justamente a nova atualização do JailbreakMe.com. Interpretá-la é um trabalho fácil, porque a imagem é clara no que ela deseja transmitir. A frase: “Em breve, nós estaremos de volta”, vista em um bloco de notas, mostra que o trabalho do hacker Comex tem sido útil, e que em breve a ferramenta estará “liberando nossos iGadgets da cadeia”, ou seja, o JaiilbreakMe esta quase pronto!

Comex aproveitou para fazer certa ironia quando ele usou a mesma “nota” usada pela Apple quando está atualizando o próprio site. A expectativa do jailbreak para iPad 2, algo ainda não visto por nós, aumentou grandemente após frequentes atualizações do site de um dos maiores hackers atuantes atualmente. Quem sabe o JailbreakMe não é liberado hoje? Estamos na torcida!

Acesse você mesmo o site JailbreakMe.com e admire a frase “We’ll be back soon” 😛