Press "Enter" to skip to content

JailbreakMe.com agora é inseguro e passará para o domínio Jailbreaks.me [Atualizado: ele é SEGURO novamente :)]

Atualização

O site jailbreakme.com voltou a ser seguro, o domínio, que nunca foi realmente do hacker COMEX e sim de um amigo, foi adquirido pelo hacker Saurik, o criador do Cydia. Como podemos ver:

Saurik adquiri o domínio jailbreakme.com

Assim, caros leitores, podem continuar a usar esse método jailbreak novamente, pois o mesmo voltou a ser seguro.

O hacker Muscle Nerd, através de um tweet, advertiu a todos os jailbrakers que a mais fácil ferramenta de jailbreak, o JailbreakMe, foi vendido sem um aviso oficial antecipado. De acordo com o hacker, o controle do site está em mãos de alguém absolutamente desconhecido; portanto, ele está totalmente inseguro.

Como o JailbrakMe.com não era de domínio do hacker Comex (hoje estagiário pela Apple), mas sim de um amigo, esse cara se aproveitou da genial ferramenta criada por Nicholas Allegra, mais conhecido como Comex, e vendeu o domínio por um valor não revelado. Por isso, não use o JailbreakMe.com, ele está sob posse de alguém desconhecido que pode muito bem colocar links maliciosos visando afetar as pessoas que procuravam realizar o jailbreak em seus iGadgets. 

A nova ferramenta estará em um domínio seguro chamado jailbreaks.me que está em fase de ativação e redirecionamento. Como já avisado, não usem o antigo domínio; é preciso um pouco de paciência até que o jailbreaks.me esteja ativo.