Press "Enter" to skip to content

Já é possível salvar o ECID do firmware 3.1 no iPhone 3GS via Cydia

Saurik, o criador do Cydia, informou através de seu canal oficial Twitter, que já é possível gravar o certificado ECID do firmware 3.1 em iPhone 3GS, pois para quem pretende fazer jailbreak no atual firmware e posteriores, é recomendável que você salve o ECID. Antes o processo para salvar o ECID era um pouco complicado.

Mas de acordo com Saurik, com este novo aplicativo, o processo para salvar o arquivo ECID, ficou  mais simplificado.

Anteriormente nos havíamos postado aqui no blog, como era o processo para se salvar o arquivo ECID, o qual lhe permitirá instalar uma custom firmware, mesmo que a maçã altere o processo de verificação de autenticidade do OS. Agora o processo ficou bem mais fácil, graças ao Cydia, que irá salvar automaticamente ao clicar na opção Make my life easier, thanks!  >, indo para a armazenagem e posteriormente para o servidor do Saurik.

Lembrando também que o processo para salvar o ECID, não irá possibilitar o downgrade para versões anteriores do firmware 3.1, somente as versões posteriores.

Então, fica a dica: todos os usuários que possuem o iPhone 3GS, devem realizar este procedimento, se quiserem fazer jailbreak nós próximos firmwares que a maçã lançar, restaurando seu aparelho com uma firmware customizada.

Até mais

Via