iPod School

iWork. Agora para iPhone e iPod touch.

Rodrigo VianaRodrigo Viana

Realmente achei que demorou um pouco, porém, hoje, terça-feira, a Apple atualizou o conjunto iWork — Pages, Numbers e Keynote — para iOS e sua principal novidade foi a compatibilidade com outros devices da Apple, o iPhone e o iPod touch.

A suíte iWork para iPad foi anunciado no lançamento do iPad 1. Com a nova atualização, os aplicativos se tornam universais, ou seja, se você já havia comprado o conjunto iWork, você não precisará comprar de novo para a versão de iPhone e iPod touch, basta atualizar ele. A versão que trás suporte ao iPhone e iPod touch é a 1.4.

Caso você ainda não tenha comprado, cada aplicativo do conjunto iWork (Pages, Numbers e Keynote) custa US$9.99. Em breve instalarei aqui no meu iPod touch e farei um review para vocês, caros leitores :).

Via

Me chamo Rodrigo Viana, tenho 14 anos. Meu primeiro device da Apple foi um iPod touch 2G, meu 1º jailbreak foi no iOS 3.1.2 , a partir do meu 1º jailbreak que me interessei pelo o mundo da Apple. Tenho dois iPods touch (2g e 4G - 8GB e 64GB) e um MacBook Pro 2010. Siga-me no twitter: @irodviana

  • Não tenho nenhum app para edição de documentos no meu iPod, se o iWork ficar estiver bom, talvez valha a pena comprar 😀

    • Cara é feito pela Apple=MUITO BOM APP

    • Não pelo meu fanatismo da Apple, mas pelo fato real. O iWork é um excelente app tanto para Mac como para iOS. O iWork é até melhor que o Office na minha opinião.

  • Christian Tavares

    Acho muito caro e ainda dá incompatibilidade com o Office, que infelizmente domina o mercado. Por enquanto, vou continuar o DocsToGo.

    • Wilyman

      Idem

  • Edson

    no meu ipod touch 4 Uso o Office e acho o melhor!