iPod School

iTV e iPad Mini já estariam em produção, de acordo com analista. Será?

André BazagliaAndré Bazaglia

Depois de notícias prometendo novidades envolvendo ‘Apple e televisão’ publicadas no famosíssimo The Wall Street Journal, o analista Peter Misek, da empresa Jerrefies, comentou algumas coisas interessantes sobre este futuro próximo, aumentando o preço-alvo das ações da Apple para $900. A “bomba” está pipocando bastante na internet.

De acordo com o analista, a Apple não só lançará o iPhone 5 até o final deste ano, mas também o iPad Mini e a iTV (não confunda com a Apple TV, este produto será uma televisão real, física, e não um dispositivo intermediário ligado à TV). O lançamento do iPhone 5 e do iPad Mini seriam em um evento no dia 12 de setembro. Já a televisão, por sua vez, seria lançada mais para frente. Os palpites são bem suspeitos para lançamentos a curto prazo: três produtos revolucionários seriam lançados num intervalo de tempo tão curto? Acho difícil. No entanto, o palpite de Misek não deve ser ignorado, e tem alta credibilidade: foi divulgado pela Forbes. Este claramente é um rumor sério, e não um qualquer típico de sites querendo chamar atenção.

Tanto a iTV quanto o iPhone 5 e o iPad Mini já estariam em produção, de acordo com as informações que preencher o rumor. A tal HDTV estaria “in full production” (traduzindo: sendo produzida aceleradamente). Para fechar esta matéria, os únicos detalhes que temos são, primeiramente, que a Apple provavelmente fará o grande lançamento da televisão em parceria com a AT&T, Verizon. A Comcast também pode ser uma possível parceira. Em segundo lugar, o preço estimado do produto seria $1,250 (em dólar).

E você, o que acha? Os próximos lançamentos da Apple “mudarão tudo, de novo”? Acho que há muito a Apple vem fazendo mais do mesmo, e mais do mesmo. Está na hora de inovar, e tanto a iTV quanto o iPad Mini seriam produtos fantásticos – além do iPhone 5: tenho altas expectativas em cima dele.

via BGR

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.