iPod School

iTunes incentiva doações à Cruz Vermelha para Tufão das Filipinas

André BazagliaAndré Bazaglia
itunes-doacoes

O iTunes transferirá 100% de sua doação à Cruz Vermelha. Como o iTunes não está compartilhando suas informações pessoais com a Cruz Vermelha, esta não poderá reconhecer sua doação posteriormente. Você receberá um recibo via email da iTunes Store que servirá como seu único comprovante de doação. A doação também será exibida no extrato de seu cartão de crédito como uma transação com a iTunes Store. Você não comprará quaisquer mercadorias nem receberá quaisquer serviços do iTunes ao fazer uma doação. Qualquer doação coletada pelo iTunes é feita em nome e na conta da Cruz Vermelha. Essa doação pode não se qualificar para dedução de impostos ou outros benefícios tributários. O crédito da iTunes Store não pode ser usado para fazer uma doação.

Além da Apple, o Facebook, forte empresa no setor tecnológico e influente na web, tomou a mesma iniciativa: usuários que se logam na rede social visualizam um curto aviso que propõe a doação de R$ 5,00 para a rede mundial da Cruz Vermelha.

Os valores de doação permitidos na iTunes Store são USD 5, USD 10, USD 25, USD 50, USD 100 e USD 150. Usuários da loja brasileira também podem fazer doações, mas na moeda dólar.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Thiago

    Eu doei US$ 25!