iPod School

iTunes chega à versão 11.0.4; dois bugs são corrigidos

André BazagliaAndré Bazaglia

itunes-11-macbook

Além do lançamento do OS X 10.8.4 ontem – uma subversão do Mountain Lion, que é o último sistema operacional da Apple para computadores até o momento, a gigante cupertiniana também liberou atualizações de segurança para os Macs que rodam o OS X Lion e o Snow Leopard. Foram três updates em um dia, para três sistemas diferentes. Hoje, foi vez do iTunes ganhar espaço no mundo das atualizações. O player de áudio da Apple chegou à versão 11.0.4, tanto para Windows quanto para Mac.

A atualização resolve dois problemas bem pequenos que ocorrem desde o dia 16 de maio. De acordo com a lista divulgada oficialmente pela Apple: “Corrige um problema que poderia fazer com que o iTunes fosse encerrado ao mudar entre uma sincronização com fio e uma sincronização sem fio, além de corrigir outro problema que poderia fazer com que você tivesse que iniciar a sessão na iTunes Store várias vezes”. Só eu acho esses ‘changelogs’ da Apple mal escritos? 😛

Atualize manualmente baixando o programa completo através do site da Apple [link] ou automaticamente pelo aplicativo ‘Atualização de Software’.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Gustavo Henrique

    Atualizanding! ;D

  • Luciano

    Ipodschool so corrigindo no texto ta "liberu" creio que seja "liberou " abraços , fico 10 layout do site

  • Este iTunes precisa de muitas atualizações para ficar ruim…porque ele é péssimo