iPod School

iTip #3: Músicas aleatórias

André BazagliaAndré Bazaglia

Nossa grande dica de hoje é visada para iniciantes e pessoas novas neste mundo dos iPods e iPhones, mas que também serve para aqueles que nunca haviam percebido este recurso. Estou me referindo ao recurso de chacoalhar o aparelho para iniciar uma música aleatória.

Está ouvindo uma música e quer mudar, mas não sabe o que ouvir? Agite as coisas um pouco. Musicalmente falando, claro. A próxima vez que estiver ouvindo música, agite seu aparelho para ativar o recurso da música aleatória, para que o seu iPhone ou iPod touch mude para uma outra música da biblioteca, apenas ao agitar ele.

Lembramos também que este recurso é funcional com o novo iPod nano, e não somente com iPods touch e iPhones

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • po, fraca a dica hein :/

  • Paulo

    ja sabia há muito tempo :p

    mas certeza que tem gente que ainda não descobriu isso…

  • Leonardo

    André Bazaglia naum sei se todo mundo sabe disso, mas se vc estiver em algum aplicativo ou a tela bloqueada é so apertar o home 2 vezes rapido q aparece uma telinha para pausar , avança, retroceder ou começar uma musica, e para sair dessa telinha é so apertar o home 2 vezes d novo ( se vcs ja sabiam tdo bem, mas eu discobri isso por acidente hehe).

    • hehe, já sabia sim, de qualquer maneira valeu pela dica, para quem está lendo os comentários e não sabia 😉

  • Rogerio Camorim


    Leonardo:

    André Bazaglia naum sei se todo mundo sabe disso, mas se vc estiver em algum aplicativo ou a tela bloqueada é so apertar o home 2 vezes rapido q aparece uma telinha para pausar , avança, retroceder ou começar uma musica, e para sair dessa telinha é so apertar o home 2 vezes d novo ( se vcs ja sabiam tdo bem, mas eu discobri isso por acidente hehe).

    Eu tb descobri por acidente,

  • Rogerio Camorim

    Essa função de sacudir para escolher o aleatório e interesante mais ao mesmo tempo ruim e as vezes desativo, pois como corro e o ipod fica no bolso, ele sacode e entra no aleatório.