Press "Enter" to skip to content

iTablet? Steve Jobs envolvido pessoalmente no projeto?

O projeto da Apple para o design da caixa do Snow Leopard, bem como os rumores de uma possível tablet, está dividindo os usuários. Uma parte acredita no sucesso garantido, enquanto que a outra parcela da comunidade acha que será de difícil aceitação. Mas  não é só eu que penso que tudo que passa pelas mãos de Steve Jobs terá o sucesso esperado, afinal quase tudo que tem o toque dele tem revolucionado o mercado tecnológico.

Mas, a partir de agora você pode começar a poupar seu dinheiro, pois segundo fontes ligadas ao The Wall Street Journal, desde que Steve Jobs voltou a trabalhar na Apple, ele estaria  dedicando quase que o dia todo ao projeto tablet.

Pessoas que trabalham próximo a Jobs na Apple teriam declarado que ele estaria trabalhando árdua e intensamente e que ele já inclusive teria desistido duas vezes, mas parece que finalmente chegou no nível que ele almejava  e que já estaria pronto para ser lançado. Os motivos que quase o levaram a desistir foram a autonomia da bateria e soluções técnicas para a memória.

O CEO da maçã é conhecido por ser muito exigente no que se refere aos seus produtos, e a empresa de Cupertino não considera que um netbook seja a solução para os usuários  que querem um aparelho que se situe entre o iPhone e o MacBook.

Mas o que chamou mais a atenção na matéria publicada pelo WSJ.com foi a declaração do próprio Jobs, que foi procurado após a publicação e respondeu de forma curta e grossa: ¨Muitas das informações estão incorretas.¨ E ele mesmo não negou o seu envolvimento no projeto. Se ele mesmo não negou, quem vai duvidar e o jeito mesmo é aguardar os próximos acontecimentos, eu particularmente torço para que seja verdade! 🙂

Abraços

Via MM