iPod School

iTablet? Steve Jobs envolvido pessoalmente no projeto?

iMarkiMark

O projeto da Apple para o design da caixa do Snow Leopard, bem como os rumores de uma possível tablet, está dividindo os usuários. Uma parte acredita no sucesso garantido, enquanto que a outra parcela da comunidade acha que será de difícil aceitação. Mas  não é só eu que penso que tudo que passa pelas mãos de Steve Jobs terá o sucesso esperado, afinal quase tudo que tem o toque dele tem revolucionado o mercado tecnológico.

Mas, a partir de agora você pode começar a poupar seu dinheiro, pois segundo fontes ligadas ao The Wall Street Journal, desde que Steve Jobs voltou a trabalhar na Apple, ele estaria  dedicando quase que o dia todo ao projeto tablet.

Pessoas que trabalham próximo a Jobs na Apple teriam declarado que ele estaria trabalhando árdua e intensamente e que ele já inclusive teria desistido duas vezes, mas parece que finalmente chegou no nível que ele almejava  e que já estaria pronto para ser lançado. Os motivos que quase o levaram a desistir foram a autonomia da bateria e soluções técnicas para a memória.

O CEO da maçã é conhecido por ser muito exigente no que se refere aos seus produtos, e a empresa de Cupertino não considera que um netbook seja a solução para os usuários  que querem um aparelho que se situe entre o iPhone e o MacBook.

Mas o que chamou mais a atenção na matéria publicada pelo WSJ.com foi a declaração do próprio Jobs, que foi procurado após a publicação e respondeu de forma curta e grossa: ¨Muitas das informações estão incorretas.¨ E ele mesmo não negou o seu envolvimento no projeto. Se ele mesmo não negou, quem vai duvidar e o jeito mesmo é aguardar os próximos acontecimentos, eu particularmente torço para que seja verdade! 🙂

Abraços

Via MM

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Henry

    Pelo jeito esse negocio promete ein se o pro pio “Tio Jobs” foi la pra fica cuidando das coisas e tals então vai valer a pena economizar uma graninha para poder comprar esse aparelho que fico tão famoso, com os seus varios rumores que se espalharam pela internet ,afinal quando a apple faz,ela faz com categoria ela normalmente nunca iria deixar um produto meio a boca sempre deixa de um jeito como eu posso dizer… um jeito “apple” de fazer as coisas 😛
    Posso estar sendo um “applemanianco” mais tem fatos que agent não pode negar.
    Só me esplica uma coisa para que ele serviria esse “novo aparelho” da apple?

    • Marco

      Henry, penso eu que este ¨novo aparelho¨, serviria para a Apple preencher o espaço que existe entre o iPhone e o MacBook,pois conforme o post que publiquei a Apple acredita que os (netbook)nao sejam capazes de atender a esta faixa de mercado, abraços…

      • Henry

        Sooh entendi,eu acho que se fosse para ser um netbook como você falo seria bem legal mesmo para apple ficar mais famosa,por que o seu logotipo agente já sabe que é :p.
        Mais seria bem interessante se eles colocassem um preço bem acessível já que grande maioria dos Netbooks de hoje em dia são assim.
        Agradeço pela atenção.
        Abraços.

  • Augusto

    estranhoo…

    isso também será um celular?
    e terá câmera!?

  • Macheese

    Tablet..
    na verdade seria um “iTouch” maior e com camera (e melhorado claro).. pra que investir nisso

  • Adriano

    Macheese,vc vai descobrir o pra que “”investir nisso”” dpois que a apple ganhar milhoes vendendo esse produto…e ainda talvez criando uma nova caregoria de portateis ?

  • Macheese

    o0 mo fi eu nao te perguntei nda nao..
    so to dando minha opiniao

  • Macheese

    e nao eh de hj que falam desse tal tablet..