iPod School

“iSteve: The Book of Jobs” se torna a primeira biografia oficial autorizada pelo próprio Steve Jobs

Vinicius CovreVinicius Covre

Foi anunciado ontem a primeira biografia oficial de Steve Jobs, autorizada pelo próprio CEO da Apple. O livro apresentado pela editora Simon & Schuster está sendo escrito desde 2009 por Walter Isaacson, antigo CEO da CNN, editor da revista Time e autor de biografias consagradas sobre Albert Einstein e Benjamin Franklin. A biografia deve ser divulgada em 2012.

Jonathan Karp, editor da Simon & Schuster, disse em um comunicado:

Esta é a combinação perfeita do sujeito e do autor, e é certo que será um livro de referência sobre um dos maiores inovadores do mundo,

Assim como fez com Einstein e Benjamin Franklin, Walter Isaacson é
conta uma história única de um gênio revolucionário.

Já foram escritas várias biografias sobre Tio Jobs, porém nenhuma teve autorização de Steve Jobs ou da própria Apple. The Book of Jobs (em inglês: O Livro de Jobs) é a primeira biografia autorizada por ele.

Vinicius Covre de Assis, ganhou seu primeiro produto da Apple em 2008, foi um iPod touch 1G de 8GB; a partir daí começa sua historia como Apple Maníaco. Sempre foi fanático por informática, e depois que assistiu o filme "Piratas do Vale do Silício" se apaixonou, mais ainda, pelo trabalho de Steve Jobs. Atualmente tem 17 anos e possui um iPhone 3GS, um iPod nano 6G (utilizado com um iWatchz) e um MacBook Pro.

  • Alexandre Telles

    Outra explicaçao para o nome "the book of jobs" eh que na biblia tem uma parte chama "o livro de jó" em ingles "the book of jobs" 😀 (vi no BDI)

    • Vinicius Covre

      Bem interessante, bem pensado o trocadilho! ;D

  • Jão

    Será mais um indicio q Steve Jobs está com os dias contados?

    • Vinicius Covre

      :O tomara que não :'(

  • Vejjeta

    Quando o cara nao precisa de dinheiro e faz isso. Eh pq presente a morte batendo em sua porta.

  • Vejjeta

    Ops quis dizer precente rsrsrs