iPod School

iSteamy

João GabrielJoão Gabriel

Era de se esperar que a mola-mestra da Internet, o conteúdo adulto, achasse um espaço no iPhone.

Para desespero de Steve Jobs, foi lançado o iSteamy, um programa para iPhones que organiza, disponibiliza, avalia e cataloga conteúdo adulto para todos os gostos, de asiáticas de (e sem) uniforme de colegial até MILFs. Há vídeos, imagens e arquivos de áudio.

O uso é gratuito, mas há uma versão paga (US$9,99) que permite que você salve localmente os arquivos, catalogue favoritos e acesse o conteúdo com avaliação mais alta de outros usuários.

Ah sim, o iSteamy é uma legítima aplicação web2.0, pois é possível enviar suas próprias fotos (não necessariamente SUAS, claro) e compartilhá-las com os outros membros (epa!) da comunidade.

Para experimentar o iaplicativo basta adicionar o repositório http://repo.codegenocide.com no seu INSTALLER, e instalar o iSteamy.

João Gabriel Bandeira é o membro que está a mais tempo no iPod School, desde o dia 15 de outubro de 2008 ele está presente no blog, dos 5 fundadores o único que restou foi ele. Além disso, foi o idealizador e edita os podcasts do blog, o iPSCast. Possuí como gadgets um MacBook White 2008, um iPod Touch 1G, um iPod Touch 3G, um iPad 1, um iPod Shuffle e um Apple Remote.