iPod School

iPSCast #28: fim do Install0us e iPhones mais baratos

André BazagliaAndré Bazaglia

André Bazaglia (eu), Gabriel Antonelli e Guilherme Freitas comandam um podcast em que dois principais tópicos são debatidos: o fim do Install0us, com seu impacto para a pirataria dentro do iOS, e rumores sobre um novo iPhone, adicional ao modelo atual, só que mais barato, e portanto, menos potente.

Use o player de áudio acima para escutar a gravação. Aproveite e assine o iPSCast pelo iTunes, ficando atualizado sempre que novas edições entrarem ao ar. 😉

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Luis Machado

    Ótima participação e ótimos tópicos. Parabéns!

  • Marcos

    Ciria que voces sao como a Samsung. Imitam descaradamente.

    • brazlocateli

      o.0
      Só pq eles também tem podcast? Por favor né?

      • Obrigado, braz! Temos o podcast bem, inclusive. Somos um dos primeiros a seguirmos com a ideia de gravar podcasts. 😉

        • brazlocateli

          Vocês tem podcast desde novembro de 2009 se não me engano. O MM começou ano passado.
          É cada um que aparece…

    • Rapaz, nossa podcast é bem mais antiga que a do MacMagazine e Gizmodo, os dois maiores portais que abrangem esse tema. O conceito de podcast é mais antigo que a internet.

  • Bruno

    Morei 10 anos nos EUA, e a pirataria nos EUA é bem forte, quem mora fora sabe que a pirataria é muito presente não só no Brasil mais no mundo todo. Acho o Install0us um aplicativo fantástico, utilizava ele para testar um jogo ou um aplicativo por completo, caso gosta-se eu comprava na app store, pois não é como android que você pode compra um aplicativo e se esse app for uma porcaria você pode pedir seu dinheiro de volta, na app store deveria ter esse opção etc. Vocês falaram sobre a pirataria mais tenho certeza que já piratearam algum programa como adobe etc.. Nem sempre temos a possibilidade de comprar um aplicativo e muitas pessoas precisam para trabalho.

  • Wesley .S

    Cara, odeio essas discuçoes sobre pirataria, eu sempre usei o instalous pois acho uma sacanagem ter que comprar um app sem testalo antes, exemplo sao esses aplicativos para usar o msn, tem umas 100 opçoes na app store mas os unicos que sao realmente bons é o IM+ e o BeejiveIM, entao quer dizer que antes de comprar um desses dois eu teria que comprar quase todos os apps da app store??? Eu nao sei ler ingles como vcs da ipodschool, entao pensem bem antes de falar sobre pirataria.
    E se eu nao tenho uma ferrari pelo menos um gol eu tenho, e como faz na app store se nem a pé dava pra andar antes???

    • Discussões*. Obrigado pelo feedback. 😉

    • Amigo, até onde sei, quando você vai num restaurante, você não prova o prato antes de comer, certo?
      E, PASME!, um almoço custa de 500% a 5000% o preço de um app, você só usará uma vez e seu produto vai acabar no esgoto.

      Quem não tem dinheiro pra comprar uma Ferrari, compra um Gol. Quem não tem dinheiro/condição de comprar um app de U$0,99, baixa app gratuíto. Sou heavy user de iPhone há quatro anos e 90% dos meus aplicativos são gratuitos.

      • Bruno

        Pela lei eu posso comprar uma coisa online e se não gostar tenho direito de devolver, coisa que não é possível na app store. A Apple tem que se adequar as leis Brasileiras. Essa do restaurante não cola.

        • Guilherme Freitas

          Mais uma desculpa pra continuar a pirataria. Aposto que os políticos corruptos tem muitas desculpas como essas. Assumir que é errado, ninguém quer.

  • Bruno

    Por isso mudei para o android, pois no Google Play posso comprar um app e se não gostar tenho meu dinheiro de volta, coisa que hoje não é possível na app store.

  • Fabianna

    boa gui, concordo contigo! acho que e cultural mermo!! bjo muleske … e um bjo pro antoneli ai tbm hahahahhahah