iPod School

iPSCast #27

André BazagliaAndré Bazaglia

Demorou, mas chegou. Na edição número #27 do iPSCast – nosso querido podcast, Guilherme Freitas, João Pestana e eu debatemos de maneira bem aberta o que esperar da Apple ao longo deste ano, abordando tudo: desde a atenção que a Apple dá ao Brasil até os principais lançamentos esperados.

Aproveite e assine o podcast pelo iTunes.: por lá você recebe nossas atualizações automaticamente.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Lucas

    Ao invés de cruzarmos os braços e aceitarmos de forma passiva que devemos trocar o ipad 2 pelo 3 para ter o Siri, um absurdo, para que temos voz?

    Façamos um “levante” democrátioo solicitando que todos os usuários do iPad 2 tenham o Siri também. Quem sabe o Tim, mais “bonzinho” que o Jobs, ouça-nos pelo volume de pedidos e nos atenda? Quem tem o 3 pode dar uma forcinha para a gente e fazer o pedido, também.

    Como? Fazer como eu fiz, escrevi para a Apple solicitando esse recurso por esta página aqui:
    http://www.apple.com/feedback/ipad.html

    Não sabe escrever em inglês?

    Escreva no campo “Subject” o seguinte: “I ask for Siri on iPad 2″ – que está dado o recado. No campo “Comments” escreva em português mesmo. No campo “Feedback Type” escolha: “Enhancement Request”.

    Não tenho conta no Facebook nem no Twitter, mas se alguém gostar da ideia crie uma campanha pró-Siri no iPad 2 que vai ter muita gente que vai nessa

    Repassem pessoas galera q tem o iPad 2

  • GuigoSerafim

    Só tem uma coisa que eu discordo totalmente que foi dita no podcast: 2013 será um ano de atualização, nao renovação (no sentido de revolução), porque a Apple fez bastante em 2012. Nao faz sentido. Em 2012 ela renovou todo o seu hardware, sim, fez um ótimo trabalho, mas deixou o iOS e o OSX totalmente de lado. Eles PRECISAM de uma grande renovação em 2013. É a ultima contagem antes do suposto "Mac OS 11" e o número 7 do iOS também é um número cheio, e a Apple costuma se importar com isso. Talvez seja um ano apenas atualização de hardware e um trabalho duro em software, ao contrario do que foi 2012. A Apple precisa fazer isso, ou vai ficar pra trás.